✿Cabelos: Pureology✿

04:19 Unknown 0 Comments

Oiiiiêee meninas hoje venho falar de uma marca que tem feito muito sucesso entre as mulheres.
Espero que gostem...

Se adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos Zero Sulfato® altamente concentrados e o exclusivo Anti Fade Complex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.
Convidamo-la a saber mais e a mergulhar no mundo Pureology:


Colourists Solution da Pureology é um programa profissional de três passos para melhorar a suavidade, radiância e brilho durante o processo de coloração. Este sistema de uso exclusivo em salão ajuda a melhorar os resultados de coloração para máxima intensidade da cor e satisfação. Colourists Solution Pre-Treatment é o primeiro passo da proteção da cor da Pureology. Esta fórmula sem parabenos cria uma barreira para prevenir secura ou irritação durante o processo de coloração. Contém extrato de salgueiro para acalmar e suavizar o couro cabeludo. A dermo-protecção ajuda a reduzir as sensações de formigueiro, comichão e ardor no couro cabeludo. pH neutro. Fiber Integraty Spray é o segundo produto do programa de máximo brilho e intensidade da coloração da Pureology. Este spray protetor ajuda a fortalecer e reparar a fibra capilar durante o processo de coloração, envolvendo cada mecha para promover uma coloração homogénea. Colourist Solution Colour Sealer é o terceiro passo do programa profissional da Pureology Colourists Solution. Esta fórmula concentrada purifica e restaura o equilíbrio do couro cabeludo, selando o folículo para obter resultados de coloração duradouros. Mantem o pH capilar equilibrado e promove um cor intensa e vibrante. Usar após coloração.

http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/cabelo/tratamento/outros/pureology-essential-repair.html



Essential Repair da Pureology é uma linha de reparação para cabelos danificados e com coloração. Desenvolvida com a Tecnologia de Micro-Emulsão Volumizadora Avançada para nutrir e reconstruir a fibra capilar, enquanto extratos de Leite de Soja e Biotina fortificam as áreas enfraquecidas. Contém antioxidantes e protetores solares para proteger o cabelo dos radicais livres. Deixa o cabelo fortalecido e restaurado com um brilho saudável. Essential Repair Shampoo é um shampoo reparador concentrado para restaurar e revitalizar cabelos danificados. Formulado com o Zero Sulfate e o Anti Fade Complex para proteger a vivacidade dos cabelos com coloração. Essential Repair Conditioner nutre e fortalece a fibra capilar. Proporciona extra proteção da cor e reconstrói os cabelos danificados enquanto protege contra as agressões externas e radicais livres. Essential Repair Instant Repair é um condicionador leave-in para cabelos tratados quimicamente ou danificados. Ajuda a hidratar, reparar e fortalecer a fibra capilar selando o cabelo danificado para uma reparação instantânea. Dá vitalidade e brilho ao cabelo fraco e sem vida. Essential Repair Split End Correct é um tratamento reparador para selar pontas espigadas enquanto protege a vibração da cor. Esta fórmula leave-in ajuda a reconstruir a fibra capilar, nutrindo intensamente. Fortalece, protege e defende contra os danos causados pelo calor.
A gama Hydrate da Pureology é uma linha hidratante para proteger os cabelos com coloração. Oferece uma proteção extraordinária da coloração e uma hidratação superior com o Anti-Fade Complex. Contém agentes antioxidantes e protetores solares para neutralizar os radicais livres e preservar a cor. Deixa o cabelo vibrante e com um novo brilho. Hydrate Shampoo limpa com suavidade o couro cabeludo com a fórmula Zero Sulfate e o Anti Fade Complex para proteger a vivacidade dos cabelos com coloração. Proporciona uma hidratação essencial e suaviza os fios com os extratos naturais de rosa, sândalo e chá verde. Hydrate Conditioner é um condicionador hidratante para proteger a intensidade da cor. Maximiza a retenção da cor e deixa o cabelo suave e lustroso. Esta fórmula protetora revitaliza os sentidos com uma fragrância enérgica e refrescante. Shine Max Serum é um concentrado capilar para suavizar cabelos rebeldes e dar um brilho vibrante. Moléculas de silicone protegem a superfície da fibra capilar, melhorando a retenção de cor a aumentando a vibração. Criar um brilho refletor de luz e dá um acabamento suave e lustroso. Hydra Whip é uma máscara hidratante para nutrir e restabelecem as mechas muito secas e manter a cor vibrante. Desembaraça e adiciona um brilho intenso aos fios deixando-os suaves e flexíveis. Proporciona uma experiência multi-sensorial, similar a um spa com os extratos de rosa, jasmin-manga, sândalo e âmbar inspirados na aromaterapia.

Perfect 4 Platinum é uma linha de tratamento capilar especialmente formulada para cabelos louros, com mechas, e frágeis. Fortalece a fibra capilar com extratos derivados de Keravis e nutre profundamente o cabelo. Intensifica o brilho natural dos cabelos louros ou com coloração e maximiza a retenção da cor com o exclusivo Anti-Fade Complex. Perfect 4 Platinum Shampoo limpa e purifica cabelos louros altamente aclarados. Esta fórmula sem sulfatos melhora o brilho e a retenção da cor enquanto proporciona extra proteção da cor, claridade e força. Perfect 4 Platinum Conditioner é um condicionador diário intenso que desembaraça, fortalece e nutre intensamente os cabelos louros danificados. Oferece extra brilho e máxima retenção da cor. Perfect 4 Platinum Masque é uma máscara fortalecedora que resgata o cabelo altamente aclarado ou com madeixas, nutrindo e adicionando uma dose de força à fibra capilar. Esta fórmula contém 5X mais Keravis do que o shampoo da mesma linha para equalizar e nivelar a porosidade, melhorando a elasticidade e deixando o cabelo suave com um brilho incrível. Não pesa. Perfect 4 Platinum Miracle Filler Treatment é um spray leave-in para fortalecer os fios louros e preencher os espaços no folículo capilar, deixando os cabelos louros 78% mais fortes após uma aplicação. Contém extratos de limão, camomila e coentros para realçar os tons claros conferindo extra brilho e suavidade.

Precious Oil é uma linha de reparação da Pureology para cabelos frágeis e sem vida. Esta fórmula contém 4 óleos essenciais de girassol, coco, jojoba e azeitona para nutrir a fibra capilar e restaurar a barreira lípida protetora do cabelo. Intensifica o brilho e protege a cor com o exclusivo Anti-Fade Complex. Precious Oil Shampoo limpa e nutre o cabelo, penetrando profundamente na fibra capilar. Deixa o cabelo com extra suavidade graças ao óleo de girassol e dá uma dose de vitalidade e energia aos cabelos frágeis. Precious Oil Conditioner é um condicionador diário para desembaraçar e suavizar os fios. Ajuda a proteger e maximizar a cor do cabelo pintado. Deixa o cabelo leve e sedoso com um brilho magnífico. Precious Oil Masque é uma máscara hidratante para fortalecer a cutícula capilar e iluminar o cabelo com extra brilho. Esta fórmula penetra profundamente, nutrindo a fibra capilar com óleos essenciais e dando força e vitalidade ao cabelo. Precious Oil Versatile Caring Oil é um spray capilar para restaurar a barreira lípida protetora do cabelo e nivelar a porosidade do cabelo. Esta fórmula respeita e não agride os cabelos com coloração, protegendo e aumentando a vivacidade da cor com os extratos naturais. Sem parabenos e silicone.

Pure Volume é uma gama capilar da Pureology especialmente desenvolvida para cabelos finos e com coloração. Oferece uma proteção extraordinária da cor com o exclusivo Anti-Fade Complex e adiciona um corpo volumoso. Cria volume de dentro para fora sem pesar e dá corpo e preenchimento ao cabelo com o Complexo Proteico de Soja, Aveia e Trigo. Pure Volume Shampoo é um shampoo volumizador para revelar o volume natural dos fios. Esta fórmula sem sulfatos ajuda a proteger a intensidade e radiância dos cabelos com coloração enquanto limpa e dá corpo e preenchimento aos cabelos finos. Deixa o cabelo solto, volumoso e radiante. Pure Volume Conditioner desembaraça e protege a cor. Maximiza a retenção da cor e deixa o cabelo suave e lustroso. Adiciona uma hidratação ultra-leve à fibra capilar e dá energia. Pure Volume Tickening Spray é um spray volumizador para aumentar o volume, a textura e o movimento dos cabelos extremamente finos ou finos. Nutre e rejuvenesce o cabelo e o couro cabeludo com os extratos naturais de erva-limão, papaia e ginseng. Deixa o cabelo denso e volumoso, sem peso e com um brilho radiante. Pure Volume Amplifier é uma loção capilar para criar um volume duradouro e aumentar o brilho da cor. Esta fórmula dá volume e suporte ao cabelo criando um penteado duradouro e resistente à humidade.

Super Smooth é uma linha de tratamento da Redken exclusivamente desenvolvida para cabelos rebeldes e com coloração. Controla e ajuda a domar cabelos frisados e rebeldes conferindo um brilho perfeito e maior flexibilidade ao cabelo. Contém óleos de Camélia, Sésamo e manteiga de Karité para suavizar e deixar o cabelo leve e sedoso. Estas fórmulas resistentes à humidade selam a hidratação natural e repelem a humidade que causa os cabelos frisados. Super Smooth Shampoo limpa e controla os cabelos indisciplinados. Especialmente desenvolvido com o Anti Fade Complex para intensificar o brilho natural, proteger a vibração da cor e conferir uma proteção contra o calor. Sela a hidratação à fibra capilar e ajuda a domar os cabelos frisados. Super Smooth Conditioner desembaraça e suaviza os fios. Confere um equilíbrio multi-camadas e intensifica o brilho natural. Ajuda os cabelos com coloração e rebeldes a manterem-se vibrantes como se tivessem acabado de sair do salão. Super Smooth Relaxing Hair Masque é uma máscara hidratante para controlar o volume dos cabelos frisados e indisciplinados. Hidrata a fibra capilar selando a hidratação necessária e repelindo a humidade que causa o frizz. Intensifica o brilho e a cor do cabelo. Super Smooth Smoothing Cream é um creme condicionador leave-in para domar os cabelos frisados e indisciplinados. Esta fórmula resistente à humidade suaviza instantaneamente e elimina o frizz, deixando o cabelo suave e controlado.


Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to follow my fanpage

0 comentários :