::È SAUDÁVEL: 7 Alimentos que fazem super bem à pele::

02:30 Unknown 0 Comments


Oiiiieee fofinhas tudo bem? Venho deixar para vocês alguns dos alimentos que mais amo, e que pude juntar o útil ao agradável pois pesquisei e vi que nos fazem bem a saúde, como muitas sabem, não sou adepta da busca exagerada por dieta, mas tendo em conta, que esses alimentos nos fazem bem e são tão gostosos....                                                            
Quero  compartilha-los convosco...                                                                                           
A noz por exemplo eu nem sabia que fazia bem à pele :)                                                       Espero que gostem :)
1Couve  Este vegetal tem uma ótima ação antioxidante, que ajuda a desintoxicar o organismo, por conter bastante fibras e vitaminas dão um brilho maravilhoso à pele.

2Iogurte Tonifica e da aquela hidratada.



3Mirtilo Também antioxidante, ajudam a amenizar o aparecimento de rugas e a eliminar as toxinas do organismo.

4Nozes Estes frutos secos hidratam e dão firmeza à pele.
                           

5Canela
Equilibrar o açúcar no sangue e deixa a pele firme.

6Azeite Este tipo de alimento ajuda a reduzir as inflamações na pele, melhora a hidratação e ainda previna a flacidez.

7Limonada O limão é rico em vitamina C ajudando na produção de colagênio mantendo a pele hidratada e por consequência viçosa.


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram


0 comentários :