✿Unhas de Hoje #173✿

03:33 Unknown 0 Comments

Oiiiêe fofinhas tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a DEUS.
Hoje venho trazer mais uma nova cliente.
Ela gosta de suas unhas bem curtinhas e em formato redondo.
Colocamos um tom de inverno, super quentinho mas que não deixa de ter seu brilho.
Essa é a cor 242 da marca Andreia.
Uma cor que tem arrasado nas mãozinhas das minhas clientes
Unhas feitas no T´s Beaut & Hair o salão das minhas irmãs.
Agora estou atendendo lá também e em breve virei com muitas novidades :)

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :