Thêmes Lemos | Entrevista o Fotógrafo Fábio Martins

03:36 Unknown 0 Comments


Oiê fofinhas tudo bem?
Super feliz por poder fazer esse post especialmente para vocês.
Creio que as meninas que gostam de fotografia, adorarão a entrevista.
Gente o Fábio é um fotógrafo da minha cidade, que conheci através de amigos em comum.
Lógico que não iria expor o meu blog se realmente não amasse o seu trabalho.
Ele é um verdade profissional, amo suas fotos e quero deixar que ele mesmo se apresente através da entrevista que cedeu ao Mulheres Delicadas. Eu fico anciosa pelo feedback de vocês, espero de coração que gostem :)


Mulheres Delicadas 1. Fábio onde você nasceu e quantos anos você tem?
Fábio Martins Eu nasci em Évora e vim logo para Albufeira onde os meus pais já estavam cá a morar e a trabalhar, eu tenho 23 anos.

Mulheres Delicadas 2. O que o levou a essa profissão? Sonho, influencia, inspiração?
Fábio Martins O que me levou a ser fotografo foi uma brincadeira entre amigos e família quando os fotografava na brincadeira.


Mulheres Delicadas 3. Quando começou sua paixão por fotografia? Você sempre trabalhou nessa área?
Fábio Martins Esta paixão como referi na pergunta anterior foi na brincadeira a fotografar amigos e familiares e aos poucos começou a ser algo mais ativo na minha vida e assim tornei-me fotografo. Quando era mais novo dizia que queria ser patrão e assim foi ahahahaha tornei-me patrão de mim mesmo sempre trabalhei na fotografia como profissão mesmo apesar de já ter trabalhado em outras Áreas.


Mulheres Delicadas 4. Qual é a maior dificuldade na hora de tirar a fotografia?
Fábio Martins Eu não vejo assim uma dificuldade extrema mas claro também depende do tipo de trabalho que se está a fazer.

Mulheres Delicadas 5. Notei que você tem mais fotos de pessoas em sua Fanpage? Essa é a área que mais o atrai? fotografar pessoas? ou fotografar, paisagens, eventos, objetos, também o fascinam?
Fábio Martins Eu fotografo tudo um pouco claro como fotografo de moda, publicidade e artístico tenha fotografias dentro desses mesmo estilos mas gosto de fazer umas fotografias de paisagens, animais, macros até mesmo alguns tipos de eventos.

Mulheres Delicadas 6. Depois de realizada a fotografia, você utiliza algum programa de pós produção de imagem para manipular as fotos?
Fábio Martins Sim uso vários programas mas uma edição não abrasiva, tento que as fotografias sejam o mais naturais possíveis no sentido de edição também 99% das minhas fotografias estão prontas quando fotografo para passar menos tempo na edição e passar mais tempo a fotografar.

Mulheres Delicadas 7. Qual a câmera que você escolheu para fotografar seus trabalhos?
Fábio Martins Eu tenho várias máquinas mas neste momento a maquina de eleição é a minha Canon 5D Mark II

Mulheres Delicadas 8. Você tem algum fotografo de referência, que goste muito e o inspire? Quais?
Fábio Martins Sim tenho, como João Portugal, papion da Silva, José Ferreira isso a nível nacional e a nível internacional Little Shao e David Lachapelle.

Mulheres Delicadas 9.Quanto tempo leva entre o momento da criação do cenário até o click final? Alguns trabalhos demoram muito mais do que outros? Por que?
Fábio Martins Sim todos os trabalhos têm tempos diferentes alguns mais do que outros mas depende também do tipo de trabalho um trabalho mais artístico por exemplo demora muito mais tempo de realização e criação de que uma simples sessão fotográfica.


Mulheres Delicadas 10. Você tem outras paixões além da fotografia? O que você gosta de fazer quando não está criando no seu estúdio?
Fábio Martins Sim faço outras coisas coisas sem ser fotografar, gosto de passear, ver um filme, viajar, estar com os amigos, ver uma peça de teatro entre outras coisas.

Mulheres Delicadas 11. Você tem alguém que te ajuda na sua produção?
Fábio Martins Sim tenho uma equipa que trabalha comigo em alguns trabalhos.

Mulheres Delicadas 12. O que mais te motiva como artista? Qual seu principal objetivo?
Fábio Martins O que mais me motiva é receber o feedback das pessoas que seguem o meu trabalho e saber as suas opiniões.

Mulheres Delicadas 13.Você comercializa o seu trabalho? Diga as minhas seguidoras como é possível contratar o seu serviço?
Fábio Martins Sim eu divulgo o meu trabalho mas não ando em cima das pessoas a forçar que haja um cliente, por assim dizer, mas podem sempre se dirigir à minha página https://www.facebook.com/fabiomartinsphotography

Mulheres Delicadas 14. Você tem redes sociais para que possam conhecer seu trabalho? Deixe os links.
Fábio Martins Sim tenho.
https://www.facebook.com/fabiomartinsphotography
http://www.instagram.com/fmphotography
https://www.behance.net/fabiomartins

Obrigado,
Fábio Martins

Muito obrigada Fábio. Adoreiii a sua entrevista.
Espero que as minhas fofinhas também tenham gostado :)

Eu e Ele temos algo em comum, a paixão pela fotografia :)


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :