Thêmes Lemos Entrevista | A Lutadora Marina Zueva

04:00 Unknown 0 Comments

Oiiii meninas e meninos tudo bem?
Hoje trago uma grande entrevista para vocês...
Entrevistei a Lutadora de Muay Thai Marina Zueva, uma menina super sonhadora e guerreira que com apenas 25 anos tem uma longa e bonita história de vida. A nossa conversa se consistiu em uma pequena parte do que é a vida da Marina, o Desporto, e pude perceber, que apesar de lutar, ela é super feminina e elegante. Falamos também sobre um novo projeto em sua vida...O famoso "LICOR MARAFADO", O LICOR DOM CHIQUE...
Quero deixa vos com a entrevista e espero de coração que gostem...





Mulheres Delicadas:  Marina qual é a tua cidade natal e quantos anos tens?
Marina Zueva: Sou natural de Rússia, mas vivo em Portugal, mais em concreto em Albufeira desde os meus 8 anos. Neste momento estou com 25 anos.

Mulheres Delicadas: 
O que te levou a amar a luta?
Marina Zueva: 
A paixão pelo Muay Thai foi um mero acaso. Sempre fiz desporto, e na maior parte das vezes andava atrás daquilo que o meu pai fazia. Fiz capoeira junto a ele durante 1 ano e pouco, depois ele começou a treinar Muay Thai, e eu já nem sei como tive a ideia de experimentar. Na altura tinha 15 anos e posso dizer que foi amor à primeira vista. Hoje passados 10 anos, em que nunca fiz paragem posso dizer que o Muay Thai realmente moldou tudo aquilo que eu sou hoje.


Mulheres Delicadas: 
De onde vem a tua paixão pelo desporto?
Marina Zueva: 
Desde pequena fiz sempre desporto, aos 6 anos fiz ginástica rítmica, ainda na Rússia, em Portugal pratiquei capoeira, e atletismo e Muay Thai claro. Sou uma pessoa muito ativa preciso que esteja constantemente a acontecer algo no meu dia a dia.


Mulheres Delicadas: 
Como tem sido a tua rotina de treinos?
Marina Zueva: 
A minha rotina de treinos é sempre muito exaustiva, principalmente quando estou em treino especifico para uma competição.O que talvez torne mais difícil não é tanto o exercício em si, mas sim o fato de ter de conciliar outras coisas com esse treino. Quando comecei a competir tinha 16 anos, andava na escola e trabalhava ao mesmo tempo. Seguidamente a coisa complicou, quando entrei na Universidade. O estudo teve de aumentar e tinha de trabalhar mais para pagar a escola. Seguidamente comecei a trabalhar, e mais uma vez é algo que tenho que conciliar constantemente com os treinos. Mas acredito que essas coisas é que me tornaram mais forte e resistente. Em termos do treino em si, treino todos os dias excepto domingo, por vezes faço treinos bi-diarios. Todos os meus treinos são levados ao limite, no treino é que traço o destino dos meus resultados.

Mulheres Delicadas: 
Onde e qual foi o combate que mais te marcou?
Marina Zueva: 
Tive imensos combates que me marcaram. Cada um deles especial. Já viajei muito com este desporto e sempre tive grandes desafios. Nunca lutei com fracas, sempre fui posta à prova, e acho que sempre respondi à altura. Talvez a viagem que me marcou mais foi o torneio da Enfusion, na Tailandia em que das 18 raparigas de vários países, consegui chegar às meias finais. Foi muito duro, mas emotivo e gratificante ao mesmo tempo.


Mulheres Delicadas: 
Como é a questão do patrocínio? Tens alguém que patrocine os teus combates?
Marina Zueva:
Em relação aos patrocínios não me posso queixar muito, porque sempre tive apoios. Neste momento sou patrocinada pela marca de equipamentos Ronin Wear, e tenho  um co-patrocinio da Venum, também marca de equipamentos de desportos de combate. Tenho o privilegio de ter um patrocinio do Restaurante Clube das Areias, que cuidam da minha alimentação, e a minha alegria de comer :) Tenho também patrocinio do melhor fisioterapeuta Hugo Arez, da Habiclinic, que trata todas as minhas lesões. Portanto como disse, considero me uma sortuda nesse campo.

Dia de filmagens para o DFN 29, Portugal vs China. 
Getting ready. 10 de Outubro. Albufeira. 


Mulheres Delicadas: 
Me fale do teu team. Do preparador físico, do treinador, o que eles representam para ti?
Marina Zueva: 
A minha equipa, Top Team, é a minha familia. Faço tudo por eles. Adoro-os com todo o coração. Aqui fazemos verdadeiros amigos, eles entendem o que os outros não entendem. O meu treinador Florin Vintila é o Engenheiro de tudo, da minha equipa, dos meus sonhos, tudo. É realmente alguém muito especial. Tenho a sorte também de ter, depois de algum tempo fora, o João Rocha a meu lado, como treinador adjunto da Top Team. É essencial para ajudar a manter equipa unida, e fazer com que toda a gente se sinta integrada e especial. O ricky da costa, o meu preparador fisico, é uma lufada de ar fresco nos nossos treinos, mas acima de tudo um amigo.


Mulheres Delicadas: 
Quais são as pessoas que têm te apoiado nessa árdua batalha, pela vitória? Familiares, amigos.
Marina Zueva:    
Tenho a sorte de ter a minha familia sempre ao meu lado para tudo, e nos combates estiveram la sempre, desde os meus primeiros combates. Em todas as minhas vitorias, em todas as minhas derrotas. São o pilar mestre da minha pessoa.

Mulheres Delicadas:
Já combates em Mundiais. Se sim, Me fala sobre essa experiência.
Marina Zueva:  
A experiencia de ganhar o título mundial foi inexplicável, mas mais que isso foi sentir o apoio das pessoas. Sentir que os meus amigos ficaram realmente felizes. Foi muito emocionante viver esse momento.


Mulheres Delicadas: 
Qual é a sensação, quando entras no Ringue
Marina Zueva: 
É dificil explicar a sensação de entrar no ringue. É uma junção de adrenalina, ansiedade, entusiasmo, mas ao mesmo tempo paz interior. Quando entro no ringue tudo a minha volta deixa de existir. É inexplicavel.

Mulheres Delicadas: 
Algum lutador te inspira nessa grande aventura que é lutar?
Marina Zueva: 
O maior lutador que me inspira sou eu mesmo, sempre lutei muito para ter o que tenho hoje. Houve muito contratempo, mas um passo atrás obrigava me sempre a dar 2 em frente. E na verdade tenho muito orgulho em mim mesma. 


Mulheres Delicadas: 
Tens alguma página ou perfil do teu team para que as minhas leitoras possam conhecer mais do vosso trabalho?
Marina Zueva: 
Temos a nossa pagina do facebook: Muay Thai - Top Team Portugal, onde colocamos varias novidades sobre a nossa equipa.


Mulheres Delicadas: 
Sabemos que também tens um outro trabalho, e que com muita alegria iremos trabalhar em conjunto. Queres falar um pouquinho do DOM CHIQUE. Fala nos como surgiu a ideia desse licor com nome tão diferente e original.

Marina Zueva: 
O projeto do licor Dom Chique surge por acaso, numa proposta que me fizeram de assumir o controlo sobre esta marca. Na altura trabalhava em Engenharia Civil, e desisti do trabalho para partir numa aventura. Dom Chique tem sido mesmo isso, uma aventura um desafio. Tive a sorte, mais uma vez ter as pessoas certas ao meu lado, que me ajudaram desde o início, e tenho a certeza que este projeto será um sucesso.
Se estão na praia da Galé, passem pelo Restaurante da Galé e provém um Dom Chique gelado, acompanhado do seu café

Mulheres Delicadas: 
Uma pergunta que diz respeito ao Fê Gourmet, mas que não sai do contexto da nossa entrevista. Achas que a parceria com o Fê Gourmet veio para ficar? Recomendarias o canal aos teus amigos?
Marina Zueva: 
Claro que a parceria entre Dom Chique e Fê Gourmet vai ser fantástica. Acredito na sinergia entre pessoas. A sinergia move o mundo.



Mulheres Delicadas: 
Queres deixar uma mensagem de coragem, força e motivação às minhas leitoras?
Marina Zueva: 
Uma mensagem é muito simples, seguir sempre o nosso instinto, e acreditar que o bem traz sempre o bem, mais cedo ou mais tarde a recompensa virá.








Muito obrigada Marina, por nos ceder essa entrevista tão extraordinária :)

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :