✿Manutenção e Extensão de Unhas de Gel✿

16:07 Unknown 0 Comments

Oiiiziiinhoooo meninas tudo bem?
Estou passando para deixar oi e dizer que hoje meu dia foi corridíssimoooooooooooooooooo.
Estou cansada porém feliz, pois meu cansaço é sinônimo de bastante trabalho,  e dedicação, primeiramente aos meus filhos e lar...

Quero aproveitar para falar de dois trabalhos em especial, que fiz e que me deixaram bastante orgulhosa essa semana...

O primeiro é a mãozinha de uma cliente, que ficou exatamente 1 mês e 8 dias com o Gel nas unhas, para as meninas que não percebem do gel, posso dizer que, 3 semanas é o ideal de duração, um mês é ótimo, e uma mês e mais de uma semana, é maravilhoooosooooo. As unhas vieram perfeitas, sem nenhum descolamento ou partidas, porém como podem observar na foto, conforme nossas unhas vão crescendo, em baixo o gel acompanha o crescimento, se fazendo notar as nossas unhas, na raiz da mesma, (Fica feio.) e por isso é necessário a manutenção.


No Segundo caso, tenho a grande transformação das mãos de uma cliente, que tem dificuldades em deixar as unhas crescerem, e optei pela extensão com tips (que são um gênero de unhas postiças, mas específicas para as unhas de gel).

Agradeço a Deus todos os dias pelos meus filhos, pelo meu lar, pela minha e pro meu trabalho....
Agradeço a Deus pelas clientes e pelo dom que me deu de ser mulher e poder fazer mulheres felizes...
Só quem tem a minha profissão percebe o que digo.
Pois é lindo para mim, poder fazer a alegria de tantas mulher todos os dias.

Espero que tenham gostado e não exitem em deixar dúvidas, sugestões e o vosso LIKE na fanpage :)
Que para mim são superrrr importantes e farão uma enorme diferença.
Muito obrigada por estarem sempre presente no Mulheres Delicadas.

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to follow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter

0 comentários :