✿Conceito sem Preconceito: Vaidade vs Futilidade✿

16:07 Unknown 2 Comments

Oiiiieeee meninas tudo bem?
Venho hoje falar sobre um tema que me incomoda bastante, a FUTILIDADE, e quero deixar o meu parecer :))))
Venho de família rica,e isso durante a minha infância conseguiu fazer de mim uma pessoas fútil, esnobe e egocêntrica, :o
É muito difícil confessar nossas fraquezas, e eu tenho a certeza absoluta, que muitas pessoas, no meu lugar, nunca o faria e nunca fará. 
Porém isso para mim hoje não é vergonhoso, porque existe um Deus que perdoa, e nos dá chances de mudarmos e sermos pessoas melhores.
Acredito piamente que a minha conversão fez de mim uma pessoa melhor: a vaidade em excesso (futilidade), deixou de fazer parte da minha vida, hoje graças a Deus sou humilde e isso com certeza faz de mim uma pessoa mais Feliz....
Não condeno jamais a pessoa ser vaidosa, isso faz parte de nós, nós mulheres gostamos de estar sempre bonitas, cheirosas, arrumadas, é nato, é não tem como mudar hahahhaha, foi DEUS quem nos fez assim, porém não concordo com a FUTILIDADE.
Acredito que a diferença está na quantidade.
Acho que tudo nessa vida tem que ser moderado. A vaidade excessiva será sempre um sinônimo de futilidade, no entanto se moderada considero algo bom.  
O Problema está no culto ao físico, e no esquecimento de zelo do Espírito e da Alma..
Existem milhares de blogs que incentivam a futilidade.

Estamos na era da FUTILIDADE, em que os jovens vem se esquecendo de Deus, outros nunca o conheceram, outros que não fazem questão de dar uma chance para conhece-lo, e outros ainda que o odeiam.

TRISTE E LAMENTÁVEL.....

Que agente possa refletir, entender que somos peregrinos nessa terra e que nossa vida eterna está no CÉU....
A Bíblia diz que onde está o nosso coração aí está o nosso tesouro
 “Onde está teu coração aí está teu tesouro” (São Mateus 6, 21).
Que o nosso coração possa estar no alto.... <3




Resumindo sou a favor da Vaidade sem Excesso, porque sendo em excesso ela se torna sim, FUTILIDADE!

Meninas, quem é contra e quem é a favor da futilidade?
Deixem os comentários para debatermos saudavelmente.... :)

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

2 comentários :

  1. Sou Simples e gostaria de ser um pouco mais vaidosa, Minha vaidade fisicamente e muito pouco mas Com Deus e maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda, saiba que Deus prefere os simples e humildes de coração. Tu tens que ser linda por dentro essencialmente...<3 Obrigada por estar aqui comigo. beijos doces e DEUS te abençoe <3

      Eliminar