:: Culinária: Gelatina Colorida::

11:12 Unknown 0 Comments


Oiiiiii meninas hoje vim trazer a receita de uma Gelatina superrrrrrrrrr colorida que fiz para os meus pequenos príncipes e espero que vocês gostem....

Você precisará de
Gelatinas de vários Sabores

Eu utilizei:
Morango para camada vermelha e rosa
Laranja para camada laranja
Abacaxi para camada amarela
Tutti Frutti para camada verde
E mirtilo para camada roxa e lilás

Preparo:
Coloque 100ml de agua quente
 para 100ml de agua fria...
em cada saquinho de gelatina
Normalmente a quantidade é 250 para 250
Objetivo: Obter uma gelatina + consistente

Divida 100ml de gelatina já preparada,
coloque em um forma e leve
ao congelador por 10 minutos.
Na outra quantidade que sobrou adicione
2 colheres de leite condensado e 2 de leite de coco,
misture bem, e coloque na forma.

Repita esse processo com todas as cores (sabores)
até a última camada.
A camada final não poderá levar
leite condensado e leite de coco,
para ficar bem durinha.

E está pronto uma lindaaa e saborosa
sobremesa para os seus filhotes
Meus filhos ficaram completamente
deslumbrados com a sobremesa da mamy :)

Espero que tenham gostado
Se sim não se esqueçam de dar joinha,
compartilhar e seguir o meu canal.
@blog mulheresdelicadasbyTHÊMESLEMOS
# receita retirada do canal
 manual do mundo




O vídeo


Agradeço a DEUS pelas bençãos concedidas
Obrigada a todos por estarem sempre presentes no meu blog
Qualquer dúvidas não exitem em perguntar
Deixem comentários, dicas e sugestões....
Deus vos abençoe sempre  :)

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :