✿Amo Evangelizar: Quer ser Feliz✿

14:15 Unknown 0 Comments


Eu ia colocar como título: O meu conceito de Felicidade.
Mas pensando aqui comigo, acabei por entender que esse não é um conceito meu.
E siim de todos aqueles que decidiram colocar JESUS em primeiro plano em sua vida.
Venho então deixar aqui as minhas palavras sobre o que acho da FELICIDADE e que nos fará refletir.
A mim e a você. Porque toda vez que crio algo de DEUS, podem ter a certeza, essa palavra primeiro fala ao meu coração, para que eu possa passa-la a vocês.

Então meninas como eu estava dizendo, acabei por entender que esse não é um conceito meu, e porque eu digo isso?
Porque esse conceito não é meu, é de todos nós cristãos.
Para nós Cristãos a Felicidade ESTÁ EM CRISTO, É impossível dizer-se Feliz, se você não entender que ELE É A FELICIDADE.
As pessoas andam numa busca constante, e muitas vezes sem limites,da Felicidade, e o que tenho visto, é que, todo o esforço que fazemos é em vão, pois a FELICIDADE  se chama JESUS.
Todo mundo quer ser feliz e muitos têm feito de tudo para isso.
Mas dai eu me pergunto e creio que você também deve se perguntar,
Porque existem alguns que até hoje ainda NÃO A ENCONTROU, porque que muitos dizem, EU ANDO NUMA BUSCA CONSTANTE DA FELICIDADE, porque ela ainda não chegou até você?
Ela até chega, mas essas pessoas estão tão cegas, que muitas vezes a deixa fugir, pela ganância de nunca estar satisfeito com o que tem, com o que é, e querer sempre mais...
Isso para mim não é querer evoluir e estar sempre melhor; Isso para mim é ingratidão, de nunca estar satisfeito com o que Deus te dá.
Não existe essa busca constante pela Felicidade para aquele que está em CRISTO, porque ela nos alcança todos os dias das nossas vidas.
Para nos Cristãos, a Felicidade foi nos dada, a partir do momento em que aceitamos a JESUS, como nosso SENHOR E SALVADOR, essa é nossa FELICIDADE, é ter a certeza e convicção da nossa SALVAÇÃO, é encontra-la nos mínimos detalhes da vida, é estarmos felizes com um simples (que para mim não é simples é tudo) soprar do vento. É ter a gratidão pela vida e saúde de seus filhos, pela batida de seus corações, e ficar alegre em pode ver o sol nascer e sentir ele te aquecer, é amar ver a chuva que refresca e trás o cheirinho da terra molhada, é poder sentir a maresia.
PORTANTO, EU REPITO, NÃO ANDAMOS EM BUSCA, PORQUE A FELICIDADE JÁ NOS ALCANÇOU.

Não existe maior felicidade no mundo do que sermos amigos de DEUS....
DO QUE TERMOS NOSSO JESUS COMO NOSSO PROTETOR, AMIGO, COMPANHEIRO,
CONSELHEIRO, PAI.....

O Vídeo



ESSA É A MINHA FELICIDADE E A DE TODOS OS CRISTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO <3


A FELICIDADE NÃO SE COMPRA
ELA VEM DE DEUS
E HOJE POSSO DIZER
SOU FELIZ.....

Muitos pagaram um alto preço para que a Bíblia Sagrada chegasse até nós hoje.

E eu como serva do SENHOR jamais o deixarei de fazer....


CANTAREI R FALAREI DO SEU AMOR PARA SEMPRE JESUS.



0 comentários :