Themes Lemos Entrevista | O Jogador de Basquete Tomás Barroso

09:06 Unknown 0 Comments

Oiiii amores tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a Deus
Hoje venho falar de algo que gosto muitoooo. O Desporto.
E ninguém melhor do que o grande jogador de basquete no SL Benfica, Tomás Barroso.
Um menino lindo, e, o que tem de lindo, tem de excelência no que faz.
A ENTREVISTA já foi feita há algum tempo, mas o Tomás é bastante ocupado, divide o seu tempo com treinos, faculdade, jogos, entrevistas e sua namô, a lindaaaa Ana Sofia Martins, atriz que faz par romântico com Lourenço Ortigão na novela A Única Mulher da TVI.
Tomás tem sido o sonho de muitas garotas e apesar de estar muito feliz em sua relação sempre arruma um tempinho para responder com carinho às suas fãs em sua fanpage.
É irmão do Pedro Barroso, e filho do Joaquim Barroso, que também já foram ilustres entrevistados pelo Mulheres Delicadas.
Que familia de pessoas especiais não é mesmo meninas?
Amores, por ter sido uma das primeiras entrevistas que realizei, infelizmente ainda não tinha tido a ideia de perguntar aos meus entrevistados se recomendariam o Mulheres Delicadas aos seus amigos, ohhhhhhh, que peninha...
O que me deixa crer que ele recomendaria sim, pois se concedeu a entrevista é por tem em consideração o MD, e de alguma forma nós o cativamos, não é mesmo?
Quem sabe o Tomás nos conceda mais uma entrevista brevemente, não é garotas... Simm..hahahahah
Amei conversar um poquinho com esse gato e simpático, e espero que vocês também gostem da entrevista extraordinária que ele nos concedeu....
Fiquem com o Tomás...

Mulheres Delicadas: Ola Tomás quantos anos tens e onde nasceste?

Tomás Barroso: Tenho 24 anos e sou natural de Albufeira.

Mulheres Delicadas: Onde surgiu a tua paixão pelo basquete? teve alguma influência no teu pai? Ele é um espelho para ti?
Tomás Barroso: Sempre fui um amante do desporto em geral.  Tive a sorte de pertencer a uma geração que ainda brincava na rua e por isso consegui desenvolver capacidades físicas e emocionais que me permitiram ser bem sucedido neste meio. Numa fase inicial, e por me adaptar tão bem a qualquer modalidade, tive dificuldade em escolher qual queria praticar. O meu pai puxava-me para o andebol mas era longe; os meus colegas e o meu irmão puxavam-me para o basquetebol; e os intervalos da escola faziam do futebol um destino apetecível. 
Aos 8 anos de idade , depois de uma passagem pelo futebol, decidi dar uma oportunidade ao basquetebol... pelo qual me apaixonei rapidamente. 


Mulheres Delicadas: Se nao fosses jogador de basquete o que gostarias de ser?
Tomás Barroso: Sempre tive aquelas ideias malucas de ser cientista ou astronauta. Penso que são o tipo de coisas que fascinam as crianças. Hoje em dia continuo muito focado na minha carreira desportiva, mas optei por complementá-la com uma licenciatura em gestão de empresas de modo a ter um "plano B" . Nunca sabemos o que nos reserva o dia de amanhã  e  existe a necessidade de tentarmos perspectivar o pós carreira desportiva.


Mulheres Delicadas: Sabemos que tens um irmão ator e uma namorada atriz, Já pensaste em arriscar nessa carreira?
Tomás Barroso: Uma coisa que aprendi na minha curta existência é que  nunca se devem fechar portas, por isso, estaria a mentir se dissesse que nunca me imaginei a trabalhar como actor.
É algo natural, vivo rodeado por esse sector, mas não é um objectivo.  



Mulheres Delicadas: Tens planos para o futuro em relação ao desporto?
Tomás Barroso: Neste momento defendo a camisola do SLBenfica, onde me entrego de corpo e alma contribuindo assim para a conquista dos objectivos estabelecidos pelo clube.


Mulheres Delicadas: Vi uma reportagem muito linda onde você e alguns jogadores usam saltos,
me fale dessa campanha sobre as mulheres, que participaste? O que achou na experiência?
Tomás Barroso: Esta campanha foi uma oportunidade, ímpar e triunfante,  de defender o direito à igualdade entre géneros.  Tenho consciência que ainda vivemos num universo machista, e por isso, é importante consciencializar as pessoas dos problemas ainda existentes e que só ferem a nossa dignidade enquanto seres humanos.


Mulheres Delicadas: Como é a tua relação com o teu pai?
O meu crescimento foi sustentado por uma base forte e equilibrada permitindo-me fazer o meu caminho de uma forma mais estável. 
Tudo isto não seria possível sem o contributo do meu pai e da minha mãe a quem estarei eternamente agradecido. Hoje, mais que nunca, reconheço o esforço e a dedicação para que não nos faltasse nada. São sem dúvida um exemplo a seguir e não consigo falar de um sem ter que mencionar o outro. 


Mulheres Delicadas: Sei que acompanhavas os teus pais aos treinos de Andebol, o que achas da convivência assidua com tantas mulheres? 
Terias a mesma paciência e disposição? Admiras o teu pai por isso?
Tomás Barroso: Era o trabalho dele e começou numa altura em que ele tinha deixado de fumar, facilitando assim o quebrar da dependência pelo tabaco.
Penso que foi uma relação benéfica para os dois lados e eu sou testemunha disso, porque numa altura em que estava afastado dos campos por lesão,  fiz questão de acompanhar e ajudar o meu pai nos treinos.


Mulheres Delicadas: O que significa jogar Basquete?
Tomás Barroso: Para além de um simples desporto, encontrei no Basquetebol uma forma de vida. Já não imagina o futuro sem uma modalidade que tanto me deu e me fez crescer. 


Mulheres Delicadas: Tiveste dificuldades no inicio em relacão a ter o teu desempenho reconhecido pelos treinadores,
ou foste logo um destaque entre todos?
Tomás Barroso: Já representei vários clubes , inclusive em países diferentes, e todas essas experiências foram duras mas gratificantes.  Existem sempre problemas de adaptação e integração mas isso faz parte do processo e é algo que vamos aprendendo a superar. Sempre acreditei no meu talento e especialmente na minha capacidade de trabalho, e tenho a certeza que esta última é a base do meu sucesso.


Mulheres Delicadas: Sei que todos os filhos do Joaquim (grande homem) são muito humildes
Deixe uma mensagem a todos os desportista que sonham chegar ao mesmo nivel de reconhecimento que o teu.
Tomás Barroso: Todos nós temos talentos e vocações,  mas o que nos realmente diferencia dos restantes é a nossa capacidade de percebermos que não somos perfeitos, ou seja, sermos humildes. É a humildade que nos permite detectar os erros e trabalhar, de modo a transformar as nossas fraquezas em pontos fortes.
" Hardwork beats Talent, when Talent fails to Hardwork".



Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :