✿Familia: Jantar de Casamento no The Indian Sizzler✿

06:01 Unknown 0 Comments

Oiiii meus amores tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a Deus.
Hoje venho falar do meu dia de casamento.
Eu e o Fê fizemos 4 anos de casados legalmente, mas na realidade, temos 8 anos de união..
Em Junho tem bolo, porque foi em Agosto de 2007 que nos conhecemos e começamos a paquerar (flertar) :) e em Junho de 2008 começamos a namorar, hahahha. .



A única razão de porque estou nesse mundo, lutando e vencendo e por vocês meus amores.
Princípes e razão da minha vida






Por ter sido oficialmente assinado os papeis no dia 31 de Março de 2011, na passada terça feira fizemos 4 anos de casados e fomos jantar a um lindo e sofisticados restaurante Indiano de uma cliente e agora amiga. Comemos maravilhosamente bem. :)
Eu nunca havia experimentado comida Indiana e confesso que me surpreendi...
Que deliciaaaaaaaaaaaaaa.
Gente pensa em comida bem temperada.
Com temperos bastante acentuados e acomida Indiana é conhecida por suas pimentas e caril.
É de dar água na boca.
Eu vou apresentar os pratos a vocês.

De entrada (à esquerda) os molhos para se comer com um pão estranho, mas muito gostoso(à direita), parecido com os pães da época de Jesus :)
Os molhos (de cima para baixo) são, manga, cebola com tomates, menta, e tamarindo, o pão se chama Poppadoms

 E chamuça que eles chamam de Samosa

Essa entrada tem um sabor meio adocicado, leva coco, uma delicidaaaa, se chama Peshwari Naan

Comemos outras entradas, ela trouxe diversas alternativas para experimentarmos, churrasco de frango, um bolinho de frango e o pão de alho que não tem nada a ver com o pão de alho normal, e você pode pedir naan com alho ou naan normal, em Ingles, se você pedir Naan with Galic ou Normal Naan, vocês se entenderão, hahahah. Infelizmente me esqeeci de tirar fotos.
Agente se inpolgou, pobre é assim....hahahhaha

Esse se chama Frango Madras e o Arroz se chama Pilau Rice


Esse é o Tikka Masala e o arroz também Pilau Rice simples

Aiiii ameiii tudo e no final os meus filhotes ganharam sorvete e nos cafezinho.
A minha amiga foi 5 estrelas sua mãe 5stars, ela não fala perfeitamente o Português, mas faz de tudo para servir bem e se fazer entender aos seus clientes.
Os cheffs saõ nota mil, cozinham muitooooo bemmm.
O The Indian Sizzler entrou para o Ranking da TripAdvisor em 19º lugar em 575 Restaurantes de Albufeira, e é muitoooo merecido esse lugar.
Eu recomendo muito e tenho a certeza que quem o visitar, também irá se apaixonar assim como eu.

O Restaurante de localização no mesmo prédio do Mc Donald´s no andar de cima




Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :