✿Estética: As pernas mais bonitas do Brasil. 1º, 2º e 3º Lugar✿

14:32 Unknown 0 Comments

Oiiieee fofinhas tudo bem?
Comigo tudo ótimo e espero que com vocês também
Hoje venho falar de pernas!
Huuuuu!
Um assunto muito legal!
Acho lindo umas pernas bem cuidadas!
Meninas não sou uma mulher exageradamente vaidosa!
Mas acho que, cuidar minimamente de nós, significa, cuidar de nossa saúde, bem estar e auto-estima!
As dicas que colocarei aqui serão bem simples e que você poderá colocar em prática no seu dia a dia!
Um cuidado correto de suas pernas evitam certos tipos de doenças e sofrimentos futuros.

A minha primeira dica é:

1. Não fique por muitas horas sentada, se você trabalha em escritório, ou qualquer outro lugar que te obrigue a isso, se levante de 3 em 3 horas, caminhe por 10 minutos, para que seu sangue circule, não criando coagulos.

2. Faça exercício físico, nem que seja caminhada. De pelo menos 30 minutos diários.


3. Faça depilação porque ninguéeemmm merece essas pernas peludas de macaquinhas ambulantes né meninas? "vamo combiná". Aqui a dica a pura e simplesmente por estética!


4. Faça exfoliação diária, para retirar todas as células mortas

Se você não possui um exfoliante em casa, faça um caseiro
Com 2 colheres de sais de banho e 1 colher de creme hidratante (funciona e é otimo)

5. Hidrate suas pernas (como todo o corpo, também merece!)


6. E já estará com pernas lindas


Não é só por serem famosas que podem ter acesso a pernas lindas meninas, viram como é muito simples tratar das pernas em casa?


Mulheres de casa não são feias, são desleixadas, vamos nos cuidar meninas.

Bom quero ver os resultados dessas lindas pernas ok!?

Agora vou deixar aqui o resultado de uma votação que uma  revista masculina realizou, das pernas mais bonitas do Brasil!


Mas claro que não é verdade né!

Se eles conhecessem as pernas das minhas leitoras queridas com certeza encontraria, outros pernões lindos, porque vocês são lindassss

                                     Aqui está o 1º lugar, que foi para Juju Salimeni



O 2º lugar foi para a Cacau Colucci

                                     
                                   E o 3º lugar vai para Nicole Bahls

Agora como o blog é meu, eu escolho quem eu quiser....rsrsrsrsrsr

 E o meu primeiro LUGAR VAI PARA TODAS VOCÊS MINHAS FOFAS...


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, sua opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus te abençoe sempre <3

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagra

0 comentários :