✿Pele: Limpeza de Pele com Argila Verde✿

14:18 Unknown 0 Comments

Oiiiie fofinhas tudo bem?
Hoje venho resenhar dividir com vocês a minha experiência com Argila Verde!

Bom! Para começar testei é claro, para ter a certeza do que estaria falando!


Meninas acho que a Argila é de fato um ótimo tratamento para peles oleosas: 

Porém, cada menina e cada pessoa em geral reage diferente com cada tratamento!
Pesquisando descobri que a Argila Verde é ótima Adstringente, Tonificante, Analgésica, Cicatrizante, Bactericida, Podendo também ser aplicada nos locais onde, temos gordurinhas localizadas, abafa, entre outros inúmeros benefícios.
Descobri que podemos utiliza-la para tratamento contra acne, caspa, até regeneração de estrias mais novas as vermelhinha(não estou prometendo a cura, até porque ainda não se encontrou cura para elas, mas melhora bastante).
Ela funciona como uma espécie de peeling natural e o resultado foi notável na minha pele!
Fiquei com a pele bem vermelha quando retirei-a dita cuja, a senhora argila!
Amei o resultado, minha pele ficou ótima!

Em relação aos meus cabelos...

O resultado foi normal, nada de extraordinário!
Como eu falei, cada organismo reage de uma forma, e no tratamento com argila não é diferente.
Agora vou deixar as fotos e o vídeo do tratamento, e espero de coração que gostem :)

O Fê Gourmet tambem fez o teste

O vídeo (este vídeo já é bastante antigo)

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter

0 comentários :