✿Conceito sem Preconceito: A Importância do Cheiro em nossas Vidas✿

14:49 Unknown 0 Comments

Oiiieee fofinhas tudo bem?
Comigo está tudo ótimo graças a DEUS :)
Hoje venho apresentar a vocês, algo muito agradável, ou não, dependendo do que se tratar!
O CHEIRO!

Engraçado! Como o CHEIRO tem um "poder" tão grande!
Duvido que exista alguma mulher na face dessa terra que não goste de um bom cheiro!
Cheirinho dos seus filhotes, cheirinho do maridão (namorado), cheirinho de limpeza, cheirinho de uma comidinha bem feita, cheirinho de um bom perfume!
Porque afinal, um bom perfume ou desodorante, é um grande aliado, para inibir odores, muitas vezes desagradáveis!
E vocês devem estar pensando agora.......eca hahhahha!
O CHEIRO muitas vezes pode ser nosso aliado ou contra nós!
Sério meninas falo de experiência na matéria..hahahah
Quando eu estava grávida, por exemplo, na minha primeira gravidez, senti cheiro de melancia, mas como? Não estávamos na época da melância!
 O cheirinho estava na minha memória, e vocês nem acreditam, me deu um desejo louco de comer casca de melância, aquele cheirinho da casca, estava me dando água na boca!
NUNCA ME VOU ESQUECER!

Na minha segunda gravidez, fiquei com enjoou do meu marido! Aquele cheirinho de pele, que só ele tinha e eu amava, mas naquele momento (durante 6 meses +-) estava me dando náuseas! Passei maior parte da minha gravidez enjoando de tudo e de todos! 
Dos cheiros principalmente. 
Eu sentia o cheiro do lixo da rua, que estava a 100 metros de mim! hahahahaha!
E o cheirinho de bêbê dos meus filhinhos??? Se eu fechar os olhos me lembro até hoje!
O cheiro marca a nossa história de uma forma muito especial!
Com certeza todas vocês, possuem na lembrança o cheirinho do dia em que aceitou a JESUS, o cheirinho do seu filho quando bêbê, o cheirinho dele agora crescido, o da mamãe, o do seu pai, da comida da vóvó, do seu maridão, aquele cheirinho do primeiro beijo, o cheirinho do seu namorado (noivo), o cheirinho de determinado lugar onde você trabalhava,  da sua tia preferida, o cheirinho da melhor amiga!
Porém devemos entender que a bíblia nos explica que Deus não se agrada que desejemos voltar ao passado, E porquê meninas? Porque querer voltar ao passado, é, não aceitar os planos que o Senhor tem para a sua vida no futuro!
E você tem que aceitar de bom grado e de coração aberto, as coisas lindas que o Senhor tem planejado para sua vida!
Seu passado somente serviu para te ensinar a ser o que você é hoje!


Então fica aqui a conclusão da minha mensagem, minhas amigas!
Deixe que a cada dia o senhor venha acrescentar cheirinhos, cores, gostos novos a tua vida! acrescentar pessoas maravilhosas em sua vida
Os cheiros velhos (passado) se passaram e Deus fez novas todas as coisas!
Existem alguns cheiros, que de agradáveis, podem passar a podres se você ficar mexendo neles lá atrás!
Caminhe para frente
Olhe para o futuro lindo que o Senhor quer te dar, e com certeza, ele tem te dado um cheirinho novo( pessoas maravilhosas do seu lado) todos os dias, e muitas vezes, muitas de nós não consegue sentir esse cheirinho (apreciar as pessoas maravilhosas que estão do nosso lado), porque estamos com o nariz tapado lembrança, estamos ocupadas demais tentando sentir o cheirinho podre do passado (lembrança em quem não merece)!
Deixe JESUS te dar perfumes novos minhas amigas!
Perfume (pessoa) novo vida nova!
Não existe perfume (pessoa) insubstituível
Quantos perfumes (pessoas) ótimos, deliciosos, existem?
E você fica ai menina, cheirando esse cheiro (pessoa) podre (cafageste)
Existem mulheres que se acomodam com o mesmo perfume a vida inteira, não dando oportunidades perfumes novos! (estou falando para pessoas que vivem do passado ok!)
Não se esqueça que o cheiro(lembrança) é muito importante em nossas vidas!
E que você deve somente levar aqueles (lembranças) que te forem agradáveis
Deixe os cheiros podres para trás!

"O cheiro de lixo, de esgoto, de substâncias em decomposição, estragadas, não são agradáveis e não merecem a sua atenção!

Vamos acordar porque vocês são lindas, belas, maravilhosas e não merecerem sofrer!



Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, sua opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus te abençoe sempre <3

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :