✂DIY: Como transformar os seus batons velhos, em um novo✂

14:54 Unknown 0 Comments

Oiiieee fofinhas tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a DEUS...

Já estava com saudades :)

Hoje venho falar de uma experiência que fiz com meus batons idosos, e que deu supeeerrrr certo...
E eu superrr ameiiii!
Fiquem com com Passo a Passo:

Em primeiro lugar, eu peguei um batonzinho, que tenho a certeza que todas as meninas conhecem. Aquele que tem formato de fruta...O meu era uma maçãzinha, que era muito clarinho, e eu não o utilizava, por esse motivo!



Depois, peguei um batom que já estava esquecido fazia tempo, já estava tão velhinho, que estava me pedindo aposentadoria.


Peguei uma mini paletinha de sombras bota velha nisso! E retirei três cores; Rosa, Salmão e Marrom. Da marrom retirei bem pouquinho, as das outras duas, retirei tudo o que continha lá dentro. 
Ambas eram cintilante!


Com um palitinho de madeira, transferi todos os produtos, para uma tigelinha de vidro!


Coloquei a tigelinha no microondas, por alguns segundos!


Tenha muito cuidado, porque a misturinha derrete muitoooo rápido!


E está prontinho!


Aproveitei o potinho da maçãzinha, do batom inicial, que eu não gostava muito!


E olha que cor lindaaaa...Eu ameiiii, e a cor é única...Só eu que tenho...hahahahahha. Mas é claro. você também poderá fazer lindasss cores em casa, poderá colocar mais batons e obterá outros resultados não menos bonitos que o meu!


Ele ficou muitoooo brilhante..

E aqui está o resultado nos lábios

Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, sua opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus te abençoe sempre <3

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :