O plantio é opcional mas a colheita é obrigatória

15:00 Unknown 0 Comments

Hoje eu acordei inspirada, morrendo de vontade de voltar a escrever :)
Com ideias fervilhando trago um desejo enorme no meu coração de transmitir os meus ideais a vocês
Sempre gostei de ler, sempre amei escrever e hoje sinto que o mundo precisa ouvir a minha voz, ahahahhahaha, não é presunção, estou brincando. Mas quem sabe um dia né?


Hoje em dia blog virou chuchu na cerca, e sei que apenas com um grande conteúdo poderei fazer a diferença. Será que eu conseguiria? Talvez. Mas não tenho pretensões de nada. 
Apenas almejando fazer a diferença nesse mundo tão igual, e nenhum lugar melhor do que o meu blog. Aqui sou livre para me expressar como quiser e na hora que eu quiser :)

Quero e necessito muito me expressar através da escrita. Sou apaixonada por isso.
O futuro que plantamos, as escolhas que fazemos, os livros que nós lemos, os amores e amigos que cultivamos, os conceitos e valores que abraçamos. TUDO É DETERMINANTE PARA A COLHEITAS QUE FAREMOS, por isso, é com muito amor que quero dizer ao mundo como é a minha mente; como penso, o que gosto, os meus sonhos, os meus projetos de vida, os meus anseios e preocupações. As minhas alegrias e tristezas. 


Quero que vocês viagem comigo no meu mundo.
Um mundo cor de rosa, um mundo cheio de esperanças, um mundo que ainda acredita no amor e tem medo de perder a esperança no ser humano. Um mundo que crê em JESUS e que sabe que ELE cuida de nós. Um mundo que não crê no poder da mente mas no poder de Deus. Um mundo que sabe que devemos ser otimistas e não positivos, (existe uma diferença nisso)
Um mundo com uma fé inabalável  
Um mundo que abomina a maldade e preza pela justiça.
Um mundo com defeitos, mas com conceitos e valores.
Um mundo que sabe admirar um amigo, que preza pela lealdade, honestidade, fidelidade.

Sou uma amiga leal, verdadeira, e frontal

Já ouvi dizer: Eu perco o amigo mas não perco a piada
Eu Digo sempre: Eu perco a piada mas não perco um amigo

Mas também tenho outro mais importante: Eu perco o amigo mas não perco a minha SINCERIDADE...

Quem é sincero por vezes magoa e por muitas muitas vezes perde amizades...

O que você acha? Vale a pena ser sincero?
Vale a pena perder um amigo por dizer a verdade que você defende?

Este então será um tema para o próximo post...

Espero que tenha gostado desse e não perca o próximo....


 Beijocas e até a próxima...

0 comentários :