Enfermagem...

07:46 Unknown 0 Comments

Oiê fofinhas e fofinhos tudo bem?
Pois é, hoje venho revelar o porquê de ter fechado a minha loja e de ter andado em mistério durante uns meses com vocês :)
Na realidade o que tem acontecido comigo começou no inicio do ano mas só comecei a falar um tempo depois. Gente no inicio do ano começava a realização de um grande sonho em minha vida, e que com garra, coragem e a força de DEUS consegui concretizar.
Voltei a estudar e os livro que ia mostrando a vocês não eram livros comuns e sim livros de Literatura Gramática e Biologia.
Mitose, Meiose, Citocinese, Fecundação, Biodiversidade, DNA, RNA, Sistemática dos Seres Vivos, Seres Autotróficos e Heterotróficos, começaram a fazer parte da minha rotina e madrugadas.
Muitas vezes fui dormir ás 3horas da manhã e muitas vezes nem fui dormir, virando a madrugada estudando e o Resultado chegouuuuuu.............
PASSSSSSSSEEEEIIIIIIIIII
Passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii no Vestibular para ENFERMAGEMMMMMMM
Fiquei calada porque infelizmente existem muitas pessoas que torcem pela nossa derrota.
Quando anunciei que fechei a loja foi por esse motivo, estava estudando e graças a DEUS
PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Estou muito feliz



0 comentários :