Thêmes Lemos Entrevista | O Desenhista Portugues Mário Silva

07:41 Unknown 0 Comments

Oiiêe fofinho, tudo bem?
Hoje trago para vocês uma entrevista linda que fiz com o Mário Silva, conhecemo-nos na infância na mesma escola. A famosa Diamantina Negrão, escola que nos viu crescer.
Português e Albufeirense nato, viu nascer em si, a paixão pelos desenhos, desde muito novo.

Quero deixar que o próprio Mário se apresente e conte um pouquinho da sua história "pragente"


MD: 1 Mário qual é a sua idade e onde nasceu?
Mário: Ola a todos, tenho 30 anos e nasci em Albufeira.

MD: 2 Onde surgiu a gosto pelo desenho?

Mário: Surgiu desde muito cedo, na altura em que passou pela primeira vez em Portugal as series 
do dragon ball. Comecei por desenhar algumas das personagens da série animada, e mais tarde, juntamente com alguns amigos, apareceu a curiosidade pelo graffithi.

MD: Qual é o tipo de desenhos que mais gosta de fazer?

Mário:3- curiosamente aquilo que mais gosto de desenhar é anime, desenhos animados, que por acaso, até é a categoria onde comecei há muito tempo.

MD: 4 Há quantos anos você desenha?

Mário 4- Já desenho há sensivelmente 19 anos, mas há muitas categorias onde comecei há pouco tempo, nomeadamente retratos e realismo.

MD: Tem algum artista que o inspira?
Mário: 5-Eu costumo dizer que todos nos somos artistas de qualquer coisa, por isso tenho vários artistas que me inspiram, e esses são todos aqueles que admiram o meu trabalho, são essas pessoas que me inspiram naquilo que faço.

MD: A sua familia te incentiva nesse lindo trabalho?

Mário: 6-Sim claro, inclusive foram eles que me incentivaram a estudar desenho, hoje em dia, a maioria dos desenhos e quadros que faço, ofereço à minha familia ou amigos, posso dizer, que a minha mãe ja não tem espaço em casa, para pendurar os quadros que lhe ofereço.

MD: Qual o desenho que mais gostou de fazer?

Mário: 7- O desenho que mais gostei de fazer foi o Arnold, sou fã do filme desde pequeno, e foi dos poucos quadros que fiz com para pôr no meu quarto.



Vejam que lindo Gente:



MD: Qual o desenho, dentre os vários que já fez, que achou um dos mais dificeis, ou o mais dificil?

Mário: 8- O desenhos ou os desenhos que mais trabalho me deram ,foi uma coleção de olhos que fiz. Os desenhos em si não foram dificeis de fazer, esta coleção foi escolhida e publicada numa das mais famosas páginas de desenho mundiais do Facebook onde estão trabalhos de todos os melhores artistas mundiais. Foi uma enorme vitória pra mim ver o meu trabalho publicado para todo mundo o poder apreciar, foi uma grande conquista e o resultado de um caminho cheio de trabalho e tempo despendido, dificil todos os desenhos são,,mas, este marcou me muito, porque foi como um presente, pelo esforço que tenho tido, estes últimos anos.

Que Lindo:




MD: A sua girl é minha amiga de infância, aproveite para deixar um recadinho para a moniquinha....hahhaha, se quiser lógico....

Mário: 9- A Mónica tem sido muito importante no meu trabalho, é ela quem administra a minha página do Facebook, sem ela nao conseguia alcançar aquilo que juntos conseguimos, atualmente tenho 13.000 likes na minha página graças a dedicação dela, é bom contar com a pessoa que Amamos, beijinho grande pra ela, é a mulher da minha vida, juntamente com a minha mãe, obvio :)

MD: Deixe as suas redes sociais para que as minhas seguidoras possam conhecer melhor o teu trabalho

Mário: 10- Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=475420169251844 e o Site: www.youtube.com/sigamarinha

MD: Muitoooo obrigada Mário.

Mário: Obrigado eu pela oportunidade, até uma próxima. Obrigado a todos os que seguem o meu trabalho, Deus vos abençoe.


O nosso Artista


Gente eu amei essa entrevista, sábias palavras, palavras humildes.
Eu já era admiradora do trabalho do Mário, 
mas passei a gostar ainda mais, depois dessa entrevista.
Com certeza continuarei seguindo cada trabalho feito em sua página.
Que são lindosss, super bem feitos e feitos com amor e dedicação.


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :