☕ Fê Gourmet: Bacalhau à Brás ☕

07:38 Unknown 0 Comments

Oiiêe fofinhas, tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a Deus.
Espero que com vocês também.
Eu amoooo bacalhau e sou suspeita falar bem do prato mas gente ficou deliciosoooooo, podem acredita e se seguirem direitinho a receita comprovarão que fica SENSACIONAL.
Vou deixar a receita e o vídeo para vocês, espero de coração que gostem :)



Receita:
1 cebola cortada em meia lua
2 dentes de alho
300 g de Bacalhau desfiado
20 azeitonas
4 ovos batidos
500g de batata palha
azeite a gosto
salsa a gosto
Vídeo do modo de preparo

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :