✿Amo Evangelizar: Bíblia, o livro que escolhi para a minha vida✿

02:06 Unknown 0 Comments

Oiiii meninas hoje venho vos apresentar o meu manual de vida. A bíblia
Através dela o Senhor vem mudando a minha vida dia após dia.
Me transformando em uma pessoa melhor, sempre que leio um versículo ou capítulo dela.
Leio outros livros claro, alguns bons, outros nem por isso, porém nunca encontrei e jamais encontrarei nenhum outro tão completo e perfeito como a palavra do SENHOR...
Nele encontro resposta para todas as minhas aflições, nele encontro amor, paz, alegria, felicidade, fé, esperança, perseverança, ensino, caráter, prosperidade, confiança, certezas, segurança, verdade, fidelidade, honestidade, solidariedade, conforto, descanso....
Nossa como meu Jesus é Lindo....
Busque a palavra de DEUS e verás a transformação de vida que ela te trás.
Eu costumo dizer que a bíblia fechada é um livro simples, normal, e acho péssimo quem venera papel :)
Mas ela aberta, é a boca de Deus falando conosco.
O seu conteúdo é Divino demais gente....
É lindo poder conhecer os feitos de Jesus, por exemplo, em seus mais perfeitos pormenores.
É lindo ver quantas promessas maravilhosas DEUS nos deixou.
Sabiam que na bíblia a frase NÃO TEMAS, está escrita 366 vezes, e muitos cristão brincam (mas que no fundo não deixa de fazer sentido) dizendo que Deus nos deixou 366 vezes NÃO TEMAS, uma para cada dia do ano, justamente para nos lembrar que não devemos temer mal algum, porque ELE é conosco, e ainda deixou um a mais, para o caso "dagente" se esquecer em algum dia de, NÃO TEMER.... hhehheheh, tem graça, mas não deixa de ser algo verdadeiro....
Deus é tão tremendo que nos deixou uma história para que nós o pudessemos conhecer e pudessemos ser guiados.
Deus é ainda mais tremendo quando, ainda assim, nos deixa o livre arbítrio, para que depois de todos os conselhos que ele deixa em sua palavra, decidírmos, optar por ama-lo ou não; temos a livre escolha...
Restando-nos, no fim de tudo, o julgamento final....
A palavra diz que só existem dois caminhos, não há um terceiro caminho, entendem?
Ou entramos pela porta estreita ou pela porta larga.
Ou servimos a Deus ou a mamon (riqueza, material, cobiça)
Ou escolhemos o dom Divino que é a vida eterna, ou o inferno.(essa é a verdade, doa a quem doer, e eu, como ministra da palavra de DEUS, como propagadora do evangelho, não posso escondê-lo)
Ou aceitamos a JESUS como nosso único e suficiente Salvador, ou permanecemos no engano que o mundo nos trás, e que não agradam a DEUS...
Lembre-se, toda prata, ouro, riquezas conquistados nessa terra, é passageiro e vai ficar nessa terra....
Seu coração com Jesus é a maior riqueza que você pode conquistar.
Essa é a minha bíblia, é uma bíblia de estudo, onde vem com algumas frases de escritoras cristãs, como textos para instruir nossos casamentos, filhos, lar....Amoooo





O conteúdo, óbvio, não foi alterado, só é acrescentado alguns estudos e texto de reflexão em colunas ao lado. Que posso dizer que 70% acatei como conselho e os outros 30% não concordo muito. Não podemos nos esquecer que esses textos são escritos por pessoas comuns como eu e vocês, e que só estão ali para demonstrar seus pensamentos (os autores).

Se você é novo convertido (nova convertida) e está na dúvida em que bíblia comprar, não compre essas de estudos, que os textos de reflexão poderão influenciar na hora de ler a bíblia. Você acabará por ler os textinhos que vem ao lado, e dispersará sua atenção do verdadeiro propósito, que é conhecer a palavra de DEUS. Compre Almeida Revista e Corrigida, ou Almeida atualizada, ou ainda Almeida na linguagem de hoje, o tradutor é Português e os textos são super claros.




    Dedicatória na minha bíblia para os meus filhotinhos

Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :