✿Swag Nails by me_Março✿

16:06 Unknown 0 Comments

Oiiiii meninas...
Bom acho que todo mundo já deve ter ouvido a famosa palavra SWAG que anda na boca do povo.
E o que significa Swag?
Dando uma voltinha pelo mundo "net", encontrei um texto que explica exatamento o que isso é, e ainda dá detalhes de como a palavra surgiu e de como esta sendo usada ocultamente para outros significados. Vejam só:

O que é Swag:

Swag é um termo da gíria inglesa muito usado nas redes sociais que revela a forma como uma pessoa se apresenta. Swag significa um estiloaparência, ou atitude impressionante.
Usada na maior parte das vezes por jovens e adolescentes de todo o mundo, a palavra swag pode ser "legal" ou "maneiro". O swag habitualmente está relacionado com pessoas que apresentam um modo irreverente de se vestir.
A palavra swag teve a sua origem na palavra escocesa swagger. Esta gíria servia para descrever a forma como os escoceses caminhavam, normalmente de uma maneira oscilante. Mais tarde, a palavra ganhou o sentido de carisma ou comportamento notável.
Usada muitas vezes de forma excessiva, para algumas pessoas a palavra swag ganhou um significado diferente, como é possível ver no acrônimo Secretly WAre Gay (que significa Secretamente Nós Somos Gays).
Esta palavra atingiu tal popularidade na internet que foram criados muitos memes que contêm a palavra swag.
Retirei do site: www.significados.com.br
Enfim, depois de esclarecer o que é SWAG, venho deixar aqui as "unhecas" feitas por mim, as minhas SWAG NAILS...








Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :