✿Moda: Photoshop e os Famosos✿

05:53 Unknown 0 Comments

Oiiiiii meninas tudo bem?
Espero que sim.
Hoje venho falar do tão famoso programa que tem dado corpos perfeitos a tanta gente.
Famosos e anônimos todos os dias utilizam essa ferramenta....
Todas nós sabemos que, os corpos perfeitos, esculturais das capas de revista, não são bem o que parece.
O que me pergunto é....O photoshop veio para ajudar ou atrapalhar o psicológico da mulher?
Eu menciono o da mulher, porque numa maioria, somos mais vaidosas do que os homens, mas, com certeza não podemos generalizar, pois hoje, já existem homens mais vaidosos do que mulheres.
Na minha opinião a edição de foto é útil desde que não fuja do real, acho ridículo mudar a cor da pele, afinar membros, silhueta, aumentar pescoço, etc...
Uso muito, os programas de edição, e hoje em dia quem não usa?
Uso para efeitos nas fotos, para saturar, dar contraste, coisinhas simples....
Porém sou super contra todo tipo de edição que tira a originalidade, a realidade do corpo da foto em questão.
Agora vejam o que as edições têm feito com o corpo das pessoas...(super contra)









Essa teve o nariz afinado e a pele ficou sem mancha alguma, 

 Nesta foto a modelo tem o braço visivelmente mais fino


Rihanna com o rosto bem mais fino, nariz mais fino e menor, braço mais fino, peito maior, pescoço mais fino até nas costas mexeram 


Uma anônima que quis ficar com perninhas exagerou totalmente (Terrivel)






A barriga ficou linda perfeita, sim é verdade, mas não é verdadeira, entendem? 

Esse é o ponto em que quero chegar e mostrar que o Photoshop é bastante prejudicial, se for usado indevidamente, nos trás uma imagem linda, porém irreal, seja grata ao corpo que Deus te deu, dê valor a ele
Se ame do jeito que você é....

Espero que tenham gostado
Deixem comentário, dicas, sugestões, que para mim será um prazer responder....

Beijos e Deus abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to follow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter

0 comentários :