::É SAUDÁVEL: Omelete Saudável de Frango e Vegetais::

07:36 Unknown 0 Comments

Meninas venho deixar a receita de uma omelete que fiz aqui para os #familialinda e que eles adorarammmm....
A Receita é superrrr simples mas ficou uma diliçaaaa :))
Então ai vai, espero que façam e que gostem :)
Não vou deixar uma receita com quantidades certas porque acho que uma omelete nunca precisa, e não tem segredos.

Você vai precisar de ovos, pedacinhos de frango grelhado e desfiado, cenoura ralada, tomate picado, couve roxa, brócoles, feijão verde picado fininho, cebola picadinha, sal.
Bata bastante bem os ovos e depois misture todos os ingredientes.

A quantidade de ovos vai depender de quantas omeletes você vai querer obter.
Eu coloquei 4 ovos.
E deu para 5 omeletes grandes.

E VOI LA.....Adorooooooooooooooo

Espero que tenham gostado
Beijinhos e Deus abençoe

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to follow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter

0 comentários :