:: Culinária: Bolo de Milho ::

15:10 Unknown 0 Comments


Oiiii meninas tudo bemmmmm
Venho trazer para vocês a minha receita de bolo de milho
Faço aqui em casa e os meninos adorammmmm
O segredo da minha receita está na quantidade de milho e açúcar que coloco que dá um toque super delíciaaaaa, fica com gostinho de pamonha doce, amamosssss (todos aqui de casa)
Gostaria de fazer um pedido, se vocês desejarem ver em vídeo essa receita sendo feita, deixe comentário que meu marido fará no Blog Fê Gourmet combinadas?  :)

Então ai vai a receitinha:
Toda a medida será feita na lata do milho verde.
2 latas de milho verde (200ml)
2 lata de açúcar
1 lata de óleo
4 ovos
2 latas de farinha de milho (fubá)
1 colher de fermento em pó

Bata tudo no liquidificador e leve ao forno pré- aquecido.

Essa receita foi adaptada por mim.
Fica bastante doce, porque coloco 2 latas e açúcar em vez de 1 e super molhadinho porque também coloco 2 latas de milho em vez de 1.
Por favor quem fizer venha me dizer como ficou tah....
Mas eu tenho a certeza absoluta que vocês irão adorarrrrrrr e principalmente, seus filhos irão adorar.
Meus filhos amam amam amam....
Espero que gostem de todo o coração

Infelizmente a única foto que tenho do último bolo que fiz de milho é essa.


Mas vou deixar umas fotos que busquei na net para vocês se deliciarem :)


Espero que tenham gostado.
E se tiverem gostado não se esqueçam de comentar, sua opinião é valiosa para mim.
Siga também o nosso Blog e Fanpage
Para ficar sempre ligadinha nas novidades
Obrigada pela visita
Deus te abençoe sempre <3

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :