✿Cauterização com Hair Shine✿

13:31 Unknown 0 Comments

Oiiii amoressssss tou de volta....
Espero que esteja tudo bem por ai...
Meninas antes do Natal passei por um tratamento capilar maravilhosoooo no salão T´s, o salão das minhas manas :)
Venho falar do que achei de tudo....
Os produtos que utilizamos foram esses:


Eles são bem organizados pois são 4 passos, não tem como errar, apesar de ser apenas de uso profissional...

Não conheço ao certo os produtos mas pelo que a minha irmã me explicou ele serve para reconstruir as fibras capilares.
O tratamento deu uma vida aos meus fios, o cabelo ficou mais grosso, mais forte...
Amei os resultados e superrrr indico.
Ele também dá uma hidratada muito master, sinto os meus fios ainda hidratados e já fazem 10 dias que fizemos o tratamento...
Para as meninas de cabelos bastante ressecados e danificados eu recomendo muitoooooo.

Vejam como ficou os meus cabelos





Não deixe de procurar agora mesmo o T´s Beauty&Hair, lá você poderá obter o contato delas e tirar todas as dúvidas que necessitar...

Espero que tenham gostado
Se tiverem gostado, não se esqueçam de comentar, sua opinião é valiosa para mim.
Siga também o nosso Blog e Fanpage
Para ficar sempre ligadinha nas novidades
Obrigada pela visita
Deus te abençoe sempre <3

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram


0 comentários :