✿Curiosidades: Mc Donald´s super moderno✿

12:10 Unknown 0 Comments

Oiiii meninas tudo bem?
Comigo está tudo belezura pura :)
Venho hoje com um tema superrrr moderno e que me deixou superrr pensativa.
Vim para Portugal em 1998, uma criança de apenas 13 anos, e, um dos meus programas de família favoritos, era ir ao Mc Donald´s :)))
Me lembro, que fazia coleção dos brinquedinhos, do Happy Meals, eu amavaaaa tudo aquilo.
Aqui na minha cidade o Mc tem dois andares, e na parte de cima, na altura que cheguei, 1998, existia um parquinho, onde os pais podiam deixar os seus filhotes se divertindo, depois do lanche, enquanto batiam um papo e acabavam de comer.
Eu já me achava mocinha demais para tais brinquedos, mas me lembro perfeitamente de levar o meu filhotinho mais velho, com uns 2 aninhos, para brincar lá dentro.
Enfim...Lembranças lindas da minha infância :)
Gente o tempo passou, as coisas evoluíram, e agora, o que se pode encontrar no mesmo espaço, é um Mc superrrrrrrrr "internetizado"...
No rés, existe agora uma mesa, onde as crianças contam com, 10 tablets samsung ao seu dispor, com vários joguinhos instalados.
No andar de cima, o lugar do parquinho ganhou uma grande mesa com câmeras, estilo eyetoy da playstation, embutidas no teto, direcionadas para a tal mesa enorme, onde os miúdos vão comendo e jogando, tudo ao mesmo tempo.
O que eu achei de tudo isso?
É divertido lógico que sim, os miúdos amam e se sentem no mundo deles.
Porém evito todos os excesso, assim como cuido da alimentação, sono, educação dos meus filhos, também cabe a mim o papel de cuidar da integridade espiritual deles.
Pais ensine os vossos filhos o caminho que devem andar, e ele nunca se desviarão dele Prov. 22.6
A ciência tem se evoluído a olhos vistos, isso é verdade, tudo para que se cumpra as escrituras sagradas.
Toda essa evolução me assusta um pouco, mas para nós que cremos em Deus, não temos que temer, sabemos que isso é apenas mais um sinal, de que a hora do Senhor Jesus está mais próxima do que muitos acreditam e esperam; pois, a palavra diz que, a sua vinda será como a de um ladrão, quando ninguém estiver a espera...
Fiquem em paz e muito obrigada por me acompanharem diariamente...
Fiquem com as fotos do novo espaço.

Aqui vocês podem ver os tablets...



E aqui as duas câmeras, (caixas pretas no teto) que interagem com a mesa e crianças :)

A mesa e os meus filhotes jogando



Se tiverem gostado da matéria, não se esqueçam de comentar, sua opinião é valiosa para mim.
Siga também o nosso Blog e Fanpage
Para ficar sempre ligadinha nas novidades
Obrigada pela visita
Deus te abençoe sempre <3

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :