☕ Fê Gourmet: Pão de Mel ☕

04:27 Unknown 0 Comments

Oiiiiê foifinhas tudo bem? 
Comigo tudo ótimo graças a Deus
Hoje venho trazer um PÃO DE MEL, deliciosuraaaa
Gente nunca havia comido um bolo tão gostoso.
Um bolo que me levou a minha infância, o cheiro, o sabor, huummm
Me fez lembrar fazenda de vóvó, cheirinho de vóvó.
Maravilhosoooooooooooooo
Espero que vocês façam e apreciem <3


Ingredientes
- 1 ovo
- 2 xícaras de farinha de trigo

- 1/2 xícara de chocolate em pó ou cacau em pó

- 1/2 xícara de açúcar mascavo ou açúcar refinado

- 1 xícara de leite

- 1/2 xícara de mel

- 2 colheres de sopa de margarina

- 2 colheres de chá de bicarbonato
- 1 colher de chá de cravo em pó
- 2 colheres de chá de canela em pó
- 1 pitada de noz moscada
- 1 colher de café de fermento em pó

Recheio:
 400gr de doce de leite

Cobertura:
- 500gr de chocolate ao leite derretido

MODO DE PREPARO NO VÍDEO ABAIXO:

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :