Selagem Capilar de Vinagre

14:37 Unknown 0 Comments

Oiiê fofinhas tudo bem?
Venho deixar um tratamento delicia que fiz em meus cabelos, que amei.
Se trata da Selagem Capilar de vinagre, mas, melhor do que escrever por aqui o resulto, é o vídeo que fiz do durante e depois do tratamento.
Os ingredientes que utilizei foram apenas Máscara Capilar (à sua escolha) e Vinagre, eu usei vinagre de cidra. A consistência é bem líquida, por isso não tem uma quantidade exata, você terá que deixar essa mistura homogênea e líquida. Faça uma quantidade que seja o suficiente para o seu tipo e tamanho de cabelo. No meu caso, que tenho os cabelos curtos, usei 5 colheres de máscara para, +- 10 colheres de vinagre, deixei agir por 40 minutos e os meus cabelos ficaram lindooossss, super soltinhos.
Amei demais o resultando e vocês sabem que só posto tratamentos que amoooo de verdade. ahahaaaa
Espero que façam e que dê certo do vocês



Vejam o vídeo do tratamento


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :