☕Fê Gourmet: Panna Cotta☕

16:38 Unknown 0 Comments

Oiiiee fofinhas tudo bem? Comigo tudo ótimo graças a DEUS
Venho deixar vos uma receita deliciosura do Fê Gourmet. Gente para quem segue o canal do Fê Gourmet percebeu que ele agora tem quadros novos em seu canal. Ele começou com receitas e foi se superando e inovando a cada dia.
O Fê tem uma paixão muito grande pela cozinha e foi para homegea-lo que resolvi criar aqui no blog um quadro só com suas receitas. E é por isso que sempre venho aqui apresenta-las.
Quando posto receitas não falo muito como gosto hahahhah, pois acho que para se aprender a cozinhar não é apenas lendo que chegaremos ao ponto ideial de uma receita. :)
E é por isso que, melhor do que as minha belas palavras, são os vídeos do FÊ ensinando como fazê-las. 
Existem coisas que são para ler e outras que são para assistir, e por vezes, escrever menos é mais hahahhahha
Então deixo aqui o vídeo com a receitinha do meu LOVE
APERTE PLAY

Ingredientes
400 ml de Natas/Creme de Leite
100 ml de Leite
80 gramas de Açúcar
1 colher de Essência de Baunilha
2 colheres de Geleia de Framboesa

MODO DE PREPARO NO VÍDEO ABAIXO

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :