✿Cabelos Saudáveis: com L´oréal_Parte 2✿

03:10 Unknown 0 Comments

Oiiiii gatinhas tudo bem?
Venho deixar para vocês o vídeo que falo sobre os produtos que testei e aprovei da L´oreal, Tem a Linha Arginina Resist X3 de tripla ação, da força aos fios e resistência aos fios, e o Linha Fibralogy que é um criador de densidade, dois produtos da mesma marca mas bastante distintos e que acabam por ter o mesmo objetivo, deixar seus cabelos fortes, resistentes e sem queda, no vídeo eu falo mais detalhadamente sobre cada um, espero que vocês gostem das dicas :D


Arginina Resist X3

Fibralogy



O vídeo

Espero que tenham gostado, e se tiverem dúvidas podem enviar email para este contato ou comente ai em baixo que terei prazer em responder a todos

Vamos à presença dele com ações de graças;
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus,
o grande Rei acima de todos os deuses. 
Salmos 95:2-3


Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :