Maquiagem: Make Up Dramática

07:29 Unknown 0 Comments

Oiiiieee meninas venho deixar a make do ano passado que fez bastante sucesso e foi um dos posts mais acessados de sempre no Blog




Meninas então vou colocar aqui as maravilhas que usei...:)
Como base usei a base Mary Kay Timewise para peles mistas e oleosas(um tom acima da minha pele porque estou muito branca, aqui onde moro é inverno e está um frio de rachar...Ninguéeemmm mereceee).
Pó compacto Yes Love.
Sobrancelha: Um pouquinho de marrom misturado com um pouquinho de preto de uma paleta da Sephora, Vou postar aqui a foto da paleta (diga se de passagem, um môsty d+, essa paleta viu meninas).
Corretivo Yes love
Sombras: preta, preta com brilho e branco com brilho da paleta da Sephora
Blush: Bronze misturado com pêssego
Máscara preta da paleta da Sephora
Batom: Nude e Brilho Nude da paleta da Sephora...
E voi la.....:)

Aqui está ela, sem os blush's abertos...


Aqui com eles abertos e as sombras molhadinhas (ups, não sei o nome ao certo dessas sombras, mas prometo que vou pesquisar...hahahah, e outro detalhe, ups, está um pouco sujinha, prometo que darei uma limpadinha, isso é resultado de muito uso améguinhas...:))


Quero destacar os olhos e boca que ameiiiii
Os meus olhos são cor de folha seca (outono) e no verão esverdeado (mas pro lado da folha seca mesmo, ou mel)...


Amooo a make...

Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos. 
Salmos 106:3

Beijinhos e fiquem com Deus
Espero de coração que tenham gostado...

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :