✿Maquiagem: Desafio de Make Rosa e Dourada✿

10:12 Unknown 0 Comments

Oiii meninas tudo bem? Eu espero de coração que siim!
Bom!!! Hoje venho postar uma Make do desafio Thêmes Lemos vs  Lynn Kumoruna onde a minha make seria Dourado com Rosa e a dela Prata com Marrom!
Essa make é bastante antiga, De 2013 e resolvi repostar :)
Espero que gostem...



 A minha ficou simples mas bem sofisticada. Ameiii o resultado, combinou muito com a cor dos meus olhos! Você poderá usar para diversas ocasiões; em casamento com a roupa adequada, para festa, formatura, aniversário etc! Use e arrase!


O vídeo

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :