✿Maquiagem: Para usar com Jeans✿

10:20 Unknown 0 Comments

Oiiieee fofinhas tudo bem?
Comigo está tudo ótimo!
Hoje venho deixar para vocês uma make que fiz em 2013 e que ameeeiiii. Remexendo no baú!
Com tons de azul, que ficou bem linda, aconselho que usem com Jeans, pois irão arrasar!
Bem amador, hahahah, mas vocês nem imaginam o prazer que me dava fazer essas makes. hihihihi
Porque apesar de nada profissional , eu acho que até levava jeito,,,rsrsrsr



O VÍDEO

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram


0 comentários :