✿Cabelos: Long Bob: Corte preferido das famosas e anonimas em 2015✿

10:39 Unknown 0 Comments

Oiiii fofinhas tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a DEUS.
Durante 6 anos permaneci com meus lindos cabelos compridos, modéstia a parte.
Mas gente, engraçado como os 30 anos nos trás uma maturidade diferente, e uma imensa vontade de mudança...
Em todos os sentidos, e resolvi começar pelo meu visual.
Decidi cortar, cabelo cresce, e hoje nesse momento. tenho achado bastante over, super brega, mulheres de 30, com aquele cabelão.
No princípio, achei que me arrependeria, mas como me surpreendiiiii, pois não me arrependi nem um segundo.
Achei lindooooo lindoooo, o resultado, e estou amando o meu novo visual.
Acho que o Long Bob Haircut, está super na moda e da um ar leve, clean e bastante sofisticado.
E fica bem para todo biotipo.
Vejam que diferença...









Long Bob




 Espero que tenham gostado assim como eu gosteiiii :)

..................................................................................................










Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :