✿Pele: Tratamento de Pele com Parafina Cosmética✿

04:41 Unknown 0 Comments

Oiiiee meninas tudo bem?
Espero de coração que sim!
Hoje venho falar, de uma das inúmeras técnicas utilizadas na estética, para te deixar linda!

VENHO FALAR DO TRATAMENTO COM PARAFINA!


A parafina pode ser feita em todas as partes do nosso corpo: rosto, pés mãos, etc.

Como muitas já devem ter lido, estou fazendo curso de estética, e me encontro nesse período, no módulo de manicure! Do qual estou amando!
E como ainda me encontro nesse módulo, nada mais lógico do que falar desse tratamento especificamente nas mãos!

Muitas de nós mulheres, muitas vezes, temos aquele medinho, das tão temidas ruguinhas que a idade nos proporciona, e acabamos sempre nos focando mais no rosto do que propriamente nas mão, pés e corpo! E é claro que estou falando de nós mulheres comuns, donas de casa, mães, etc! Porque todas sabemos que ricas e famosas tratam ate os pêlos do nariz né! um tremendo exagero, vamos combinar! Mas ok! não vamos criticar, elas estão no direito delas, e óbvio, gastam seu rico dinheirinho, onde bem entenderem!

Mas voltando ao assunto em questão!

O assunto que venho tratar hoje, é algo muitíssimo em conta, e cabe perfeitamente no bolso da dona de casa! Pelo menos aqui em Portugal, ele fica por volta de 10€ se falando de mãos! (parte que vou falar hoje) e você poderá fazê-lo quinzenalmente!


Como eu estava dizendo, muitas vezes nos preocupamos tanto com nosso rosto e cabelos que acabamos por colocar por escanteio nossas mãozinhas tão preciosas, - já se imaginou sem elas?- e nossos pezinhos lindos - É ele que te leva onde você quer!


Mãos e pés também merecem e necessitam de cuidados especiais. 

Uma boa hidratação para seus pés e para suas mãos, aplicando todos os dias, uma boa esfoliação semanalmente em ambos, um protetor solar em suas mãozinhas, mesmo que o dia esteja nublado. 
Tudo isso fará toda a diferença na beleza dos mesmos. 
Já teve suas mãos tão ressecadas que dava até agonia? hahahah! 
Ninguém merece né! E aquele calcanhar todo rachado? 
Que horror! Isso não quer dizer, que você tenha que trata-los somente por estética, mas principalmente pela saúde dos mesmos!
Mãos e pés bonitos, lisinhos, macios, atraem todos os olhares e causam aquele efeito "UAU"!




A parafina é um dos melhores hidratantes ( óleo) que podem ser utilizados no cuidado da pele. 

A parafina não reage na pele, não provoca alergias
Depois da limpeza, a parafina forma uma película na pele ainda mais protetora que a barreira natural que a pele pode criar.

A Parafina é super recomendada para substituir 
produtos que causam alergia. Pessoas que têm pele  sensível se dão super bem com esse tratamento! O tratamento é feito em várias etapas: primeiro é feita uma higienização e esfoliação para a retirada das células mortas.
As mãos e os pés são mergulhados várias vezes, tendo que vir a superfície para apanhar ar e secar  rapidamente, para a próxima camada, tendo que ficar com várias camadas de parafina, depois de feito o processo envolve-se o pé ou mão em papel alumínio ou plástico, e depois, em uma luva turca, se não houver, enrola -se, aos mesmos, em toalhas turcas! 
A parafina é retirada, sendo puxada, juntamente com o alumínio, No final do banho, é aplicado creme hidratante, para intensificar o tratamento
Os resultados são superrrr híper megaaaa visíveis, a pele fica aveludada, com um aspecto maravilhoso.


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram



0 comentários :