✿Maquiagem: Dicas para nunca errar, na hora de se maquiar✿

04:42 Unknown 0 Comments





Oiiiee queridas! Tudo bem?
Bom no post de hoje venho tirar a dúvida, que está entre muitas mulheres!
Que tons de sombras e batons, utilizar, para cada ocasião?
O que eu posso dizer, é que não existe uma regra definida, para os tons que se deve utilizar, numa make para a noite ou no dia a dia, para festa de casamento ou de formatura, etc
Porém o que posso te dar a certeza, é que para cada ocasião, devemos ter um bom senso e saber brincar com as cores!

Vou te dar alguns exemplos: Se você estiver indo para a escola, jamais, mas jamais mesmo, faça uma make carregada, por mais que você ame e faça seu estilo, pois te dará um aspecto vulgar e a make feita com tanto cuidado, irá de chic a brega em 1 segundo.
Exatamente o segundo em que você colocar seus pezinhos no portão da sua escola, certo?
Por isso te aconselho a colocar sempre tons claros, básicos para a escola!
Na minha época, nem sequer se usava maquiagem na escola, mas agora tudo está moderno e estou aqui no intuito de ajudar...
Saibam que não é legal ser zoado e muito menos zoar alguém por suas diferenças, portanto, não seja deselegante se alguma menina em sua escola, não gostar de se maquiar, ou se não se maquiar bem, todos nós temos o direito e liberdade de usar o que bem entender! Fica a dica para as minhas leitoras, lindas e muito inteligentes, que eu sei que são!
Que saibamos respeitar o espaço de cada pessoa!

Voltando ao assunto; para a noite indico tons fortes, escuros, como preto por exemplo, que é sempre uma cor curinga, tanto em make como em roupa, calçado e acessórios.



O fundamental para uma iniciante nunca errar na hora de se maquiar, é optar sempre por tons neutros, como: o bege, nude, branco, etc para o dia...
E abuse do preto, glitter, vermelhos, roxo, bordeaux, etc, para a noite...


Simples assim meninas, não tem o que enganar e não tem segredo!




Sejam sempre amigáveis, amorosas e solidárias, ensinando sempre, com muita humildade o que aprendem de bom na vida, o que aprendem de mau joguem no lixo.
Porque o que não presta, deve sempre, ser filtrado de nossas vidas!
Meninas espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado....

Beijos grandes...Jesus ama vocês minhas fofas...

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :