Fala Sério: A Misericórdia de Deus é Infinita

06:24 Unknown 0 Comments


Oiiii meninas tudo bem?
Comigo tudo ótimo...
Depois de uma linda conversa que tive com uma seguidora, a Dirce, fiquei bastante motivada a vir deixar uma mensagem para vocês...
Agradeço muito a Deus por me permitir usar as minhas redes sociais, como canal de benção entre Ele, e aqueles que necessitam ouvir a sua palavra e saber do seu amor.....
Sou grata até pelo vento que bate nos rostos dos meus filhos, meu, do meu esposo, da minha familia, amigos....
Sou grata a Deus por me estar todos os dias a moldar e fazer de mim a serva de Deus que sou hoje...
Agradeço por me dar sabedoria e sabedoria dos céus, para me calar nos momento de ira, e falar nos momento que necessitam ouvir uma palavra minha.
Agradeço a Deus por estar ensinando todos os dias, o significado das palavras: temperança, longanimidade, bondade, amor...
Sou perfeita? Lógico que não...
Ando em buscar de agradar a Deus? Lógico que sim.
Isso faz de mim uma pecadora arrependida e consciente dos meus erros, isso me faz entender que todos os dias tenho que dobrar os meus joelhos e pedir a Deus perdão pelas minhas falhas, isso me faz entender que graças a Deus tenho compreentendido o que Deus quer de mim...
Isso me faz saber que, eu errando para os homens, não tenho perdão, mas, que Deus é a MISERICÓRDIA, e ele me perdoa e te perdoa também.
Quando Davi pecou, em 1 Crônicas 21:13, ele  disse que preferia cair nas mão de Deus do que nas mãos dos homens, pois ele sabia, que se fosse julgado pelos homens seria consumido por seu ódio.
Davi respondeu: "É grande a minha angústia! Prefiro cair nas mãos do Senhor, pois é grande a sua misericórdia, e não nas mãos dos homens"
O ser humano anda cheio de ódio e inveja em seus corações.
Aprendi o que Deus quer para todos os seus servos...
Isso me faz entender o grande amor que Deus tem por aqueles que o amam e o buscam...
Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam.
Salmos 9:10
Eu amo muito esse Deus maravilhoso
Eu sou apaixonada por Jesus









O vídeo

Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Mesiga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram

0 comentários :