Essa sou eu...

14:20 Unknown 0 Comments


Sou mãe de dois filhos lindos, a razão pela qual vivo! Eles são a verdadeira razão da minha felicidade! E só pude saber o que é ser uma mulher realizada, depois de ter me tornado mamãe...Amor que até doi!! Só quem é mãe o sabe! Sou também uma amante da beleza feminina. E não pense que a nossa beleza está no exterior de cada face. Mas sim no interior de cada uma de nós. Que se resplandece em cada sorriso sincero, em cada olhar verdadeiro, em cada gesto de amor! Você é linda! Acredite sempre nisso!!! Pois Deus colocou em cada uma de nós o lindo dom de ser mulher, mãe, esposa, companheira. Delicadas e gentis! Use todo esse dom, fazendo com que sua beleza interior esteja acima da exterior para que ela possa transparecer em seu rosto. Você é linda e nasceu para brilhar!!!



Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram


0 comentários :