Livro Unhas Perfeitas | Princess Nails | Nova Parceria

12:49 Unknown 6 Comments

Oiiie Fofinhas, como estou contente....hahahah
Esse é o mês das alianças profissionais...Como DEUS tem sido maravilhoso comigo. Nunca deixou de ser, mas as portas que tanto tenho pedido ao SENHOR têm sindo abertas de forma sobrenatural.
Venho agora falar de uma outra parceria maravilhosa que o SENHOR me presenteou esse mês, e fiquem atentas que essa semana ainda tem novidades. Então meninas! Esta semana tem sido uma correria, tenho me preparado para fazer com que tudo corra direitinho no novo sorteio, que vai rolar na minha página e canal. Estaremos sorteando o Livro "Unhas Perfeitas" da Autora "Raquel Rodrigues" e um Gel de Construção 3 em 1 da marca Princess Nails, que tem parceria com a Autora.
A Raquel foi a minha Professora no Curso de Unhas de Gel. E devo a ela o que sei hoje. Uma ótima professora, com uma didática e experiência excelentes.
O livro conta com vários truques no mundo das unhas e técnica de unhas de gel. Eu indico muito, porque sei que valerá muito a pena, para quem ama esse mundo como eu, e fico feliz por estar tendo a oportunidade de passa-lo a vocês.
O que mais gosto na Raquel é a sua segurança, e foi por aprender com ela, que decidi dar curso há um tempo atrás, usei-a com certeza, como espelho profissional e deu super super certo. 
A sua loja é em Albufeira e deixo aqui a morada para quem tiver interesse em adquirir o livro e os produtos.

Rua do Estádio, A12, Loja D e telefone para contacto 915 097 795. 
❤️‍
Enfim, desejo muita sorte a todas e vamos lá participar, vocês só ganharão se tentarem ;)



O SORTEIO terá regrinhas, mas pode acreditar que serão regras simples, para que não seja difícl a participação de todas. Então deixo aqui os regulamentos 


Regulamento:

. A (o) participante deverá escrever um comentário dizendo PARTICIPANDO na foto do sorteio na fanpage Mulheres Delicadas ou no vídeo do sorteio no Canal Thêmes Lemos,  ou aqui no blog (pode escolher, mas só precisa escrever uma vez, pois só contará um comentário de cada pessoa)
. Partilhar a foto do Sorteio que estará afixado no topo da fanpage Mulheres Delicadas.
. Inscrever-se no canal Thêmes Lemos
. Dar Like na fanpage e Mulheres Delicadas e Princess Nails
. Seguir no Instagram Thêmes Lemos (opcional)
. O sorteio será realizado no dia 30/09/2016 as 00:00 horas (horário local)
E é só meninas

Simplesmente isso...Não acharam fácil?
Espero que VOCÊ participe e GANHE!


Deixo a foto do Livro e do Gel que estarão sendo sorteados.




O vídeo


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá, preciso saber o seu nome, para que possamos acha-la(o) depois. Abraços e boa sorte

      Eliminar
  2. Respostas
    1. oiiii, preciso saber o seu nome, porque sem nome não tenho como te colocar na lista. Beijinhos

      Eliminar
  3. Sandra Gonçalves luzia31 de maio de 2016 às 10:20

    Participando

    ResponderEliminar