Parceria com Bora Colega Shop

07:40 Unknown 0 Comments

Oiie fofinhas tudo bem?
Gente é com muita alegria que venho informa-las de mais uma parceria.
Eu e a loja Bora Colega Shop fechamos parceria e a partir de hoje vocês me ouvirão falar bastante sobre essa lojinha que tantoooo amoooooo.
Gente cada vez que eu entro no site da Bora Colega Shop me sinto perdida e apaixonada.
Com tanta coisa maravilhosa que elas têm por  lá fica até dificil escolher.
Eu fiquei muito triste quando descobri que os hipermercados aqui de Portugal já não estavam mais vendendo o meu shampoo e condicionador de sonho, a linha 3 minutes miracle-Aussie, e quando descobri que na Bora Colega Shop eles ainda são vendido, dei pulos de alegria.
Espero que elas nunca deixem de vender porque não sei viver sem essa linha, mas não fica por ai gente. Eu me apaixono cada vez que entro por lá, porque existem produto que não consigo encontrar aqui em Portugal e a Bora Colega sempre me salva nas opções de escolha.
Contendo produtos famosíssimo, tais como:
3 minutes miracle-Aussie, Naked, Dermacol Base MakeUp Original, Orofluido e muitoooo mais.
Além de todo o profissionalismo a loja ainda parcela as tuas compras em 12 vezes..
E ainda tem mais, se você entrou no site, se interessou por algum produtos e resolveu: "EU VOU COMPRAR"
A Bora Colega Shop te disponibiliza desconto nas suas compras.
Quer saber como? Basta usar o CUPOM thêmeslemos e pronto, leva o produto com um desconto de 5%, não é o máximo?
Quando for finalizar a sua compra entre em contato por e-mail themeslemos@hotmail.com se tiver alguma dúvida na hora de finalizá-la.
Amando a nova parceria.


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :