Maquiagem | Como reaproveitar Base

08:17 Unknown 0 Comments

Oiiee fofinhas e fofinhos tudo bem?
Gente sabe aqueles restinhos de base que ficam no potinho e vocês ficam morrendo de dó de jogar fora? hahahah, pois é, eu estava com cinco potinhos de base e sem ter coragem de jogar pro lixo, porque ainda continham um restinho no fundo. Então pensando o que poderia fazer para reaproveitá-las, me veio a ideia de cortar os tubinho e passa-las para um potinho de creme que eu tinha aqui aqui em casa. Dai lavei bastante bem o potinho, deixei bem sequinho e depois joguei um pouquinho de álcool e limpei com um lencinho. Depois foi só transferir esses restinhos de base para o pote e ficou maraaaavidaaaa.
Eu fiz um vídeo curtinho mostrando o passo a passo e venho deixa-lo para explicar como foi feito.
Espero de coração que gostem :)


Vídeo


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :