Cronograma Capilar

10:49 Unknown 0 Comments

Oiiê fofinhas e fofinhos tudo bem?
Hoje venho falar da meguiicíssimaaa experiência que tive com um tratamento recente que fiz aos meus cabelos. 
Eles estavam bastante estragadinhos, por conta das madeixas 
Então resolvi refazer um Cronograma Capilar, que já havia feito há alguns atrás
E gostaria muito de compartilhar com vocês

Então....
Os Cabelos danificados: apresentam um desgaste provocado por produtos químicos (permanentes, produtos inadequados, tinturas, descoloração, alisamentos, etc.), também por exposição excessiva aos raios UV, uso de secadores, escovação sem cuidado. Enfim, existem vários fatores que podem prejudicar os seus fios. Ocorrem anomalias na disposição das cutículas e, consequentemente, na estrutura dos fios e do couro cabeludo. Nos cabelos danificados, as escamas estão abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. É por isso que eles necessitam de um tratamento profundo e intensivo.

É necessário antes de mais nada hidratar os fios para que possamos trata-lo.

Se vocês fizerem o processo na ordem que indicarei terão um resultado 100% eficaz. Fiz nos meus e garanto...é o "mosty", realmente faz milagres....

Então passo a explicar:
Primeiramente babysss, vocês terão que lavar os cabelos com um shampoo à vossa escolha, em seguida, aplicar essa preciosa máscara que vou colocar em baixo. Aliás, você poderá, como é obvio, optar por outra máscara, essa foi a que eu escolhi. (escolhi mascaras de fácil acesso em termos de preço)


A PRIMEIRA MÁSCARA: 

Terá que ser obrigatoriamente uma que diga na embalhagem, 
MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO.

A SEGUNDA: Terá que ser obrigatoriamente uma que diga na embalhagem,

MÁSCARA DE NUTRIÇÃO 

A TERCEIRA:  Terá que ser obrigatoriamente uma que diga na embalhagem, 

MÁSCARA DE RESTAURAÇÃO. OK? ;)                
Depois de fazer o processo de massagem nos cabelos com a máscara, coloque a toca por 10 minutos.
Para quem não tem touca recomendo papel alumínio e um saquinho de supermercado. porque não???
Vão dizer que vocês são chics beinhê, e não usam isso???hahahhaah...Hellowwww...
Depois de deixar os 10 minutos enxague e faça uma linda escova.
Você deverá ficar dois dias sem lavar os cabelos com nenhum outro produto.
Depois desses 2 dias comecará um novo processo, o de nutrição.
Repita o processo da hidratação, mas, com a diferença de que, na hora da máscara, deverá usar uma de Nutrição; e a minha escolhida foi a da Garnier Óleo de Abacate (Maravilhosa)



Vamos lá amigaaa, já estamos quase...
Depois de esperar os 2 dias, agora é a vez da Restauração.
Repita novamente o processo e aplique a máscara de Restauração; a minha escolhida foi a L'oréal Reparação Total 5 (que para mim é uma das melhores máscaras do mundo).

    
                                        

Meninas o resultado nos meus cabelos foi inigualável!
Essas máscaras são super acessíveis.
Você encontra em qualquer supermercado e nunca mais precisará de uma cabeleireira para deixar seus cabelos bonitos.
Pode até parecer bobagem, mas confesso, meus cabelos sou eu mesma quem cuido, já faz mais de 3 anos.
Para que cabeleireira? se você tem um aparato de produtos, maravilhosos ai pertinho de você. Supermercaaaadooooo"
Meninas, dou graças a Deus por meus cabelinhos serem humildissíssimos, bem acessível ao meu bolsinho, não é chato e não exige muito do meu "money"!!!
Espero que vocês tenham gostado....
Um super hiper mega beijinhos na buchecha....






Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :