Truque para Cílios | Sem Rímel e Com Rímel

09:40 Unknown 0 Comments

Oiiê fofinhas tudo bem?
Gente uma seguidora me perguntou o que faço com minhas pestanas (cílios), se são postiças. Etc :)Emoticon smile
Pois é, venho responder que não são não :)))
Emoticon grin
Bem que a minha mana tentou, mas nunca deixei pelo motivo óbvio, ELAS SÃO ENORMES DE NATUREZA. Dai a única coisa que faço é MAQUIA-LAS mesmo. Mas nem sempre uso maquiagem e mesmo assim elas permanecem notáveis. 
Então a minha dica é: Quando quero destaca-las, coloco uma camada de rímel, deixo secar por alguns segundo, e repito o processo mais duas vezes e já está. ~Pestanas feitas~

Na primeira foto estou sem rímel e na segunda com rímel
Espero que a dica sirva hahahahah
Espero que gostem também :)

Sem Rímel


Com Rímel


Espero de todo o meu coração que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel

Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :