Novidade: Parceria com o Spa Body Loving | VelaShape III

17:38 Unknown 0 Comments

Oiieee fofinhas e fofinhos tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a DEUS!
Gente, durante algum tempo fiz suspense sobre a grande novidade que aconteceria comigo, não foi? Pois bem, venho hoje revela-la, obaaa. HAHHHHAH. Gente, DEUS me presenteou como mais uma parceria,  e uma parceria pra lá de especial, porque era algo que eu sonhava muito, e que infelizmente as minhas condições financeiras não me possibilitavam realizar. Meninas, todas nós mulheres sabemos, que quando temos filhos, ficamos flácidas, muitas vezes ganhamos estrias, e apenas com exercícios físicos e alimentação saudável, essa flacidez e estrias não serão resolvidas, e é ai que entram os tratamentos estéticos, que vêm como aliados para potencializar o estilo de vida saudável.
Pois é meninas, deixa eu parar de enrolação, e contar logo para vocês a grande novidade.
Eu e a Milene do Spa Body Loving, fechamos uma nova parceria, e eu, como vocês podem imaginar, estou muitoooooooo feliz. A Milene Palma é uma profissional maravida, e tem uma ótima fama por aqui. Sinto que, em melhores mãos não poderia estar, e sei que ela fará milagres em meu corpo, porque é uma profissional excelente, super competente e dedicada. Não vejo a hora de ter os resultados e mostra-los a vocês.
Hoje é dia 19/07/2016, me pesei lá no Spa e estou com 57.5kg, faremos 12 sessões e iremos mostrar tudinho para vocês.
Iniciamos o tratamento revolucionário chamado VelaShape III, um tratamento que combina Radiofrequência e Infravermelhos associados ao Vácuo e à Massagem.

A RADIOFREQUÊNCIA atua a nível da derme, estimula a produção dos fibroblastos, para que produzam mais colagênio, elastina, reticulina e ácido hialurônico, permitindo assim que a pele fique mais firme.
OS INFRAVERMELHOS estimulam o metabolismo das células gordas, facilitando a absorção de edemas. A Vacuoterapia, por sua vez, provoca um aumento do fluxo sanguíneo e linfático, o que ajuda a eliminar a gordura.

VELASHAPE III É o primeiro tratamento não evasivo a atuar na redução e reafirmação com resultados visíveis desde a 1º sessão.
São indicadas 2 sessões por semana que, sendo aconselhável de 10 a 12 sessões dependendo dos resultados pretendidos.

Indicado para: Redução de gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, e pós-parto
Contra Indicações: Gestantes, Portadores de PaceMaker, Varizes e Derrames

Estou radiante com o primeiro resultado e muito feliz por conhecer melhor a pessoa maravilhosa que é a MILENE, a humildade em pessoa. Deus colocando pessoas em minha vida para tomar conta de mim e para eu tomar conta também. Grata demais ao meu DEUS e a todas que tem reconhecido o meu trabalho



Gente e para além de tudo isso ainda tem mais uma novidade
A Milene disponibilizou um presente para as minhas seguidoras
Todas que tiverem interesse em se tratar em sua clica poderão imprimir um Voucher que deixarei aqui e no ato do pagamento deverá apresenta-lo e obterá 5% de desconto
Imprima já o seu e não se esqueça de apresenta-o para poder usufruir do desconto




O VÍDEO



Resultados de alguns Trabalhos da Milene


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :