☕Filé de Frango à Parmegiana☕

07:40 Unknown 0 Comments

Oiiêe Fofinhas e Fofinhos
Vim deixa uma receita do Fê Gourmet para vocês
Uma receita super deliciosura e que caiu no gosto dos seguidores do Fê
Deixo então a receita e o vídeo ensinando o modo de preparo
Espero que gostem


INGREDIENTES

1 Peito de Frango
sal
pimenta
1 ovo
1/4 de um copo de Leite
Farinha de rosca/Pão ralado
Molho de Tomate
Queijo Parmesão Ralado

MODO DE PREPARO NO VÍDEO ABAIXO


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :