O que é Lipolaser? Resultados extraordinários | Spa Body Loving

06:59 Unknown 0 Comments

Oiiiiiee fofinhas e fofinhos tudo bem?
Comigo tudo ótimo gracas a DEUS.
Venho com muita alegria falar de mais um tratamento que experimentei e que ameiiiiiii.
A Body Loving, que vem tratando de mim com todo o amor e carinho, hoje me presenteou com mais uma experiencia incríveeel. Estamos em um processo de tratamento, onde faremos 12 sessões de VelaShape III.
Não estavamos marcadas, mas a Mi me fez uma surpresa e me convidou para experimentar o Lipolaser, aiii gentxi, tenho me sentido tão mimada pelo Spa Body Loving, que nem sei como agradecer! Deus é maravilhoso e colocou a Milene no meu caminho para mudar o meu corpo totalmente. Não que eu não amasse o meu corpo, mas estou me sentindo ainda mais bonita!
Vou falar um pouquinho para vocês sobre o que é o Lipolaser.
Bom meninas, o Lipolaser é uma técnica não invasiva de última geração, segura e indolor. Emite baixos níveis de laser (placas com luz LED), que atua diretamente sobre a gordura localizada eliminando-a. Os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. São recomendadas de duas a três sessões por semana. O tratamento completo numa parte do corpo necessita, em média, de 10 sessões.

*Indicações: Gordura localizada e flacidez (abdomen, coxas, flancos, etc)

*Contraindicações: Gestantes, Lactantes (mulheres amamentando), epilépticos, problemas cardíacos, tiroide, problemas renais, problemas oncológicos, portadores de pacemaker

Eu simplesmente ameiiii a experiência e estou completamente apaixonada, rendida, encantada com os resultados que tenho obtido com a Milene Palma



Para entrar em contacto com a Milene Palma Ligue:  962495349
Ou entre em contacto por sua "Fanpage Body Loving" clicando AQUI


Vejam meninas, essas placas são utilizadas no local onde você precisa ser tratada :) Amooo :)


Tive que utilizar uns óculos de proteção, por causa da luz LED que o aparelho reflete



Meninas o Spa Body Loving disponibilizou a rodas as minhas seguidoras (e amigas) esse Voucher de desconto para que possam desfrutar de seus serviços com preços maravilhosos e imbatíveis






VOU DEIXAR TAMBÉM O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO SPA BODY LOVING


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :