Purple Professional | Como Fazer Verniz de Gel | Passo a Passo

08:46 Unknown 0 Comments

Oiiêe fofinhas tudo bem?
Comigo tudo ótimo graças a Deus
Venho trazer um Passo a Passo de Verniz de Gel, para as meninas (do Brasil )que não sabem, verniz de gel é o mesmo que Esmalte Permanente.
A Purple Professional é mais uma linda empresa que tem parceria com o Mulheres Delicadas e estou muito feliz com as coisas linda que têm acontecido em minha vida. Grata a DEUS em primeiro lugar por tudo, e às empresas, que têm depositado nas minha mãos toda a confiança e respeito. Os frutos aparecem com trabalho árduo e certamente muita coisa boa virá a partir dessa nossa parceria maravilhosa
Grata também à dona da Purple por todo o carinho e amizade.

Vou deixa-las com o Vídeo onde ensino através de uma Passo a Passo Como fazer verniz de Gel
Espero de coração que gostem


O Vídeo

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar, a vossa opinião é valiosa para mim.
Sigam também o nosso Blog e Fanpage
Para ficarem sempre ligadinhas nas novidades
Obrigada pela visita
Deus vos abençoe sempre

Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel
Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no twitter 
Fallow me on Twitter
Me siga no Instagram

0 comentários :